CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Supernatural: Relembre os 10 momentos mais marcantes da série antes da temporada final

Depois de muitas mortes e até um crossover com Scooby-Doo, a série chega à sua 15ª e última temporada, que estreia esta semana no Brasil

Bruna Calazans Publicado em 21/10/2019, às 12h03 - Atualizado em 22/10/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Temporada final de Supernatural estreia essa semana no Brasil - CW
Temporada final de Supernatural estreia essa semana no Brasil - CW

Após 14 anos no ar, o fim de Supernatural está se aproximando e já tem data para chegar no Brasil. 

Na Warner Channel, responsável pela exibição da série no país, a última jornada dos irmãos Winchester estreia nesta terça-feira, dia 22, às 21h40.

++Ator de Supernatural entra para o elenco de Crise Nas Infinitas Terras

Nesta 15ª temporada, Sam, Dean e Castiel irão lidar com Chuck, o Deus da série. Ele abriu as portas do inferno e somente o trio poderá salvar a terra.

Para entrar no clima de despedida, nós separamos alguns dos momentos mais marcantes da produção. Mas cuidado, o texto a seguir pode conter spoilers.

++Estrelas de Supernatural fazem tatuagens juntos para comemorar o fim da série

Confira: 

Bobby Singer

Uma das mortes mais marcantes de Supernatural foi a de Bobby Singer, que era uma das figuranas parternas dos irmãos Winchester. Ele apareceu pela primeira vez no início da série, ainda na primeira temporada, e ajudou Sam e Dean na busca pelo pai.

Na sétima temporada, ele acaba sendo morto após levar um tiro na cabeça.

Divulgação/CW

Charlie

E falando em morte, outra partida inesperada foi a de Charlie. A personagem surgiu na série na sétima temporada e logo demonstrou uma habilidade incrível como hacker.

No entanto, na décima temporada, quando ela finalmente consegue traduzir o livro dos condenados, a jovem acabou sendo esfaqueada por Eldon, membro da família Frankenstein. Infelizmente, ela não sobreviveu.

Visão de futuro

Na quarta temporada, Dean é levado para o futuro para vislumbrar a consequência de sua insistência em rejeitar Miguel.

Ele testemunha que Sam aceitou Lúcifer, Castiel deixou de ser um anjo e de ter fé. Além disso, o mundo inteiro foi assolado pela pragra Croatoan. Não foi um futuro muito legal.

Vida real?

Um dos episódios mais engraçados da produção, os irmãos Winchester são enviados para uma realidade alternativa, onde ele são os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, e estão gravando uma série chamada Sobrenatural.

Misha Collins, que interpreta o Castiel, aparece tuitando sem parar e um fato curiso é o que, na vida real, Misha realmente publicou um tuite sobre a série.

Samifer
Um dos personagens mais adorados de Supernatural é o Samifer, uma junção de Sam Winchester e o proprio Lucifer.

Ele já fez algumas aparições durante o seriado e existem boatos de um possível retorno dele para a temporada final. Será?

Divulgação/CW

++Trailer da última temporada de Supernatural tem retorno surpreendente

Reencontro

Na quinta temporada, Sam e Dean tem a oportunidade de rever seus pais quando eles ainda eram jovens.

Em um episódio carregado de emoção, os irmãos reencontram uma versão jovem da mãe e Sam ainda tenta resolver os problemas com o pai. Foi inesquecível.

Mudando de canal

Um dos episódios mais lembrados pelos fãs de Supernatural é o Changing Channels, da quinta temporada.

Nele, o Brincalhão leva os irmãos para outras realidades e eles acabam em outros programas da TV, como Grey's Anatomy. Ainda, no final de tudo, os fãs descobrem a verdadeira e inusitada identidade do Brincalhão.

Divulgação/CW

Karaokê

Não é apenas de aventuras horripilantes que Dean Winchester vive. No primeiro episódio da décima temporada, ele decide ir até um karaokê para cantar o clássico I'm Too Sexy, do Right Said Fred.

E o mais engraçado de tudo é que Dean está bastante bêbado na cena.

A chegada de Castiel

Castiel é um personagem amado pelos fãs da série e talvez seja porque ele já chegou, chegando. Ele surgiu pela primeira vez na quarta temporada do seriado, com asas imponentes e quebrando tudo.

Hoje em dia ele faz parte do elenco recorrente e trabalha lado a lado com os irmãos Winchester.

Scoobynatural

Marcando o episódio 280 da série, Supernatural se juntou com a equipe de Scooby Doo para um crossover inusitado e divertido.

Na trama, os irmãos Winchester vão parar em uma realidade alternativa, onde eles estrelam um show chamado Scoobynatural. O episódio foi uma homenagem ao episódio "A Night of Fright Is No Delight", onde o famoso cachorro pode ganhar uma fortuna se sobreviver uma noite numa casa assombrada.

Divulgação/CW

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH