Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » polêmica

Representante do legado de Michael Jackson quer processar diretor de 'Leaving Neverland'

Durante evento na faculdade de Harvard, John Branca criticou o documentário e disse que os protetores do legado do cantor irão tomar as medidas legais

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 10h50 - Atualizado às 11h04

Imagem do documentário 'Leaving Neverland'
Imagem do documentário 'Leaving Neverland' - Divulgação/HBO

O representante do legado de Michael JacksonJohn Branca, e outros dois membros da equipe querem processar o diretor do documentário Leaving NeverlandDan Reed.

Durante um painel na faculdade de direito de Harvard, chamado "Julgamento pela Mídia: Culpado até que se prove inocente", Branca falou publicamente pela primeira vez sobre o polêmico documentário da HBO, de acordo com o Hollywood Reporter.

Na faculdade, como conta o Hollywood Reporter, o representante criticou o documentário, principalmente pelo fato que eles não quiseram dar direito de resposta para os que cuidam do legado de Michael Jackson.

Em fevereiro, de acordo com o site, um processo de 100 milhões de dólares já foi direcionado para a HBO alegando que eles violaram um ponto de contrato feito em 1992 para exibir a gravação do show de Michael em Bucharest.

Como conta o Hollywood Reporter, John Branca disse que, agora, eles irão direcionar os processos contra o diretor do documentário.

Após o evento, Branca disse à Billboard que "essas pessoas criaram uma maldita hist[oria porque queriam ganhar dinheiro."

Além de acusar Dan Reed e todos os participantes de "participarem de uma mentira", John Branca concluiu: "Michael é grande demais para falhar". 

++ HBO vai exibir documentário sobre 'Game of Thrones'

O documentário Leaving Neverland aborda os supostos casos de pedofilia cometidos pelo cantor Michael Jackson. O filme foca em dois homens que alegam terem sido vítimas de Michael quando crianças.

Leaving Neverland está disponível no serviço de streaming HBO Go. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!