Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » REALITY SHOW

Resumão: Tudo o que aconteceu na estreia de A Fazenda 11

O programa apresentou todos os novos peões na primeira noite e já teve momentos tensos com irritação de Andréa Nóbrega

Redação Publicado em 18/09/2019, às 09h12

O reality show estreou ontem
O reality show estreou ontem - Reprodução/Instagram

A nova temporada do reality show A Fazenda, da Record, estreou nessa terça-feira (17).  O programa está com uma nova decoração na casa, que passou por uma reforma. 

Os 16 peões foram apresentados ontem para os telespectadores: no time de modelos, estão Hari AlmeidaLucas VianaGuilherme Leão, Aricia SilvaSabrina Paiva, que foi eleita Miss São Paulo.

Entre os atores estão Phellipe Haagensen, de Cidade de Deus, e Rodrigo Phavanello, ex-integrante do grupo Dominó e que também já atuou em novelas como Alma Gêmea e O Profeta da Globo. Estão no reality também Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, e o humorista Viny Vieira, que já passou pelo programa Pânico na TV

++ Mais de mil pessoas assinaram uma petição para a Netflix exibir 'A Fazenda'

Os demais participantes são Bifão, chef de cozinha, a bailarina Drika Marinho, que participou do Power Couple Brasil, a influenciadora Thayse Teixeira, o DJ Netto, o publicitário Diego Grossi, a empresária Tati Dias e Tulio Maravilha, ex-jogador de futebol.

INSÔNIA

Drika descobriu uma traição após sua participação no Power Couple Brasil.  Logo na primeira noite, participante foi escolhida para dormir na área externa da casa logo de cara e não conseguiu dormir. O motivo para a insônia deu o que falar. "Eu tenho medo. Eu assim, sempre, tive muito pesadelo, já fiz tratamento. Tenho medo de escuro, de bicho. Eu tenho medo de ficar sozinha [com o cavalo]", desabafou com os demais participantes.

TRETA

A primeira discussão da décima primeira edição do programa ficou por conta de Andréa Nóbrega, que se irritou com Tati Dias em uma conversa. A empresária disse que a colega não precisava de dinheiro, afinal, ela "já era rainha". 

Andréa não gostou nada de ser chamada assim. “Eu estou aqui para ganhar, senão eu nem estaria aqui. Eu não sou rainha!”, rebateu. Tati tentou se explicar, dizendo que admira a socialite, tentando elogiar. "É só porque te acho com 'cara de rainha'", explicou. 

Mas não teve jeito, Andréa continuou irritada com o apelido. "Não! Eu não sou, não me chama de rainha!”. Assista o momento aqui

ONDE ASSISTIR

Nos próximos três meses, A Fazenda vai ao ar diariamente na Record. De segunda à sexta-feira, a partir das 22h30. Aos sábados, a transmissão inicia às 22h15 e aos domingos às 23h15.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!