CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Entenda como será o retorno de "Amor de Mãe" a partir desta segunda-feira (1º)

Após ficar quase um ano fora do ar, novela volta para a sua fase final

Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor de Mãe" retorna nesta segunda-feira (1º) com seus episódios finais - Globo/João Cotta
"Amor de Mãe" retorna nesta segunda-feira (1º) com seus episódios finais - Globo/João Cotta

Depois de quase um ano fora do ar - o último episódio foi exibido em 21 de março de 2020 -, "Amor de Mãe" está de volta com a segunda fase da história de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves). Porém, os capítulos inéditos não começam nesta segunda-feira (1º), como era de se esperar.

Com "A Força do Querer" ainda em exibição, "Amor de Mãe" volta ao ar com um compacto da primeira fase da novela, que será exibido entre esta segunda e o dia 13 de março. "Não será meramente uma retrospectiva com cenas cortadas e editadinhas. Contaremos a história já exibida por meio das cenas já gravadas e narração, com voz em off, das nossas três mães protagonistas", contou a autora ManuelaDias em entrevista à Quem.

+ Leia também: Com exibições online, 1º Na Quebrada Festival de Cinema retrata o universo de jovens, mulheres e LGBTQIA+ das periferias

Os capítulos terão meia hora e resumirão o que aconteceu nos 103 primeiros capítulos da novela. Eles vão ao ar depois do "Jornal Nacional" e antes da reprise de "A Força do Querer". Apenas a partir de 15 de março serão exibidos os novos capítulos da novela.

A fase final de "Amor de Mãe" terá 23 capítulos inéditos, que com os capítulos compactos somarão 35 novos episódios. O capítulo final vai ao ar em 9 de abril com uma reprise no sábado, dia 10.