CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Riverdale: elenco homenageia Luke Perry em estreia de nova temporada

Ator morreu em março deste ano e também foi homenageado na série

Redação Publicado em 10/10/2019, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Perry é homenageado por colegas de Riverdale - Reprodução/Instagram
Luke Perry é homenageado por colegas de Riverdale - Reprodução/Instagram

A quarta temporada de Riverdale estreou na noite de quarta-feira (9) e trouxe a morte de Fred Andrews, pai do protagonista Archie (K.J. Apa). O destino do personagem foi definido após Luke Perry, intérprete de Fred, morrer em março deste ano, em decorrência de um derrame.

Momentos antes da estreia da nova temporada, alguns membros do elenco foram às redes sociais para prestar homenagens ao ator. Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper, dedicou todo o trabalho na série, a partir de agora, a Perry: "Nós amamos, honramos e cultivamos a memória dele todos os dias. Eu só queria que ele estivesse aqui para ver quantas vidas tocou com felicidade e alegria", escreveu a atriz.

Lili Reinhart homenageou Perry (Reprodução/Instagram)

++ Riverdale: Tudo sobre a quarta temporada

Skeet Ulrich, que dá vida a FP Jones, também homenageou o colega de elenco com uma lembrança: "Esse é o boné favorito de Luke. Ele o deixou na bancada da minha cozinha uma semana antes de falecer. Falamos diversas vezes naquela semana sobre devolvê-lo. Luke, você deixou muito mais que um boné".

O intérprete de FP Jones também falou sobre o amigo (Reprodução/Instagram)

A atriz por trás da ruiva Cheryl Bloosom, Madelaine Petsch, também lembrou um momento com Perry, logo no começo da série: "Essa foto é do meu primeiro lançamento de Riverdale, Luke me ajudou por toda a experiência assim como fez com todas as novas experiências que tive desde que assinei com a série", lembrou a atriz. "Ele sempre foi muito generoso, apoiador e paciente com meu aprendizado e crescimento durante alguns dos meus anos de maior formação na vida. Eu sou tão feliz de tê-lo conhecido, Luke."

Madelaine Petsch dividiu um momento de carinho e aprendizado com o ator (Reprodução/Instagram)

A quarta temporada de Riverdale é exibida no Brasil pelo Warner Channel, simultaneamente aos Estados Unidos