Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Vem aí

Robert Downey Jr. vai retornar ao papel de Homem de Ferro na série animada What If

O personagem vai viver aventura no espaço ao lado de Korg e Grandmaster

Redação Publicado em 16/11/2019, às 17h03

A série vai reimaginar os acontecimentos da Saga do Infinito
A série vai reimaginar os acontecimentos da Saga do Infinito - Divulgação/Marvel

O ator Jeff Goldblum confirmou o retorno o eterno Homem de Ferro ao personagem. Robert Downey Jr. vai reprisar o papel do herói em  What If, dublando o Tony Stark na série animada.

Em entrevista ao Buzzfeed, Goldblum contou seu personagem, Grandmaster, vai viver uma aventura no espaço ao lado de Tony e Korg (Taika Waititi) durante o episódio.

+ Leia mais: Cena deletada de Vingadores: Era de Ultron revela participação da Capitã Marvel

A série é baseada nos quadrinhos homônimos, vai reimaginar situações que poderiam ter mudado todo rumo dos acontecimentos da Saga do Infinito. Os capítulos serão narrados pelo Vigia, personagem de Jeffrey Wright. 

Em vídeo exibido no Disney Plus, vemos Peggy Carter como a Capitã Britânia, Steve Rogers Zumbi lutando contra Bucky e T’Challa como Senhor das Estrelas.

+ Leia mais: Peggy Carter assume identidade do Capitão América em nova série do Disney Plus

A animação está prevista para estrear em 2021 no Disney Plus e terá o retorno de grande parte do elenco da Marvel como Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Karen Gillan e Paul Rudd.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!