Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Rodrigo Bocardi é "jantado" ao vivo por entrevistado e internautas comemoram: "Que pisão!"

Jornalista falava com o presidente do Sindicato dos Metroviários sobre greve durante a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h06

Rodrigo Bocardi foi "jantado" durante entrevista no Bom Dia São Paulo de terça-feira (28)
Rodrigo Bocardi foi "jantado" durante entrevista no Bom Dia São Paulo de terça-feira (28) - Transmissão/Globo/28-07-2020

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, passou por uma situação constrangedora na manhã de terça-feira (28) ao receber uma invertida de um entrevistado que participava do programa. No Twitter, internautas celebraram a "jantada" de Bocardi e levaram o nome do jornalista para os assuntos mais comentados da rede social.



O jornalista conversava com Altino de Melo Prazeres Junior, presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, e criticou a paralisação planejada pelo trabalhadores para a terça, que acabou não acontecendo, mas gerou problemas porque nem todos os funcionários foram avisados a tempo.

“Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego, que esperam um atendimento médico? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”, perguntou Bocardi.

+ Leia mais: Rock in Rio dá indícios de que Demi Lovato será uma das atrações de 2021

“Tem uma reportagem do G1 que diz que os 42 bilionários do Brasil aumentaram a riqueza em quase 27% no período de pandemia”, respondeu Altino, citando um levantamento da ONG Oxfam sobre a fortuna dos “super-ricos” do país. “Eu pergunto: É justo os mais ricos, os bilionários deste país ficarem mais ricos durante o período da pandemia?”

“A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?”, continuou Altino. “Vamos todos juntos trabalhar para ter uma sociedade melhor, porque essa sociedade é injusta”, ainda disse, antes de se despedir. Assista ao momento:

+ Leia mais: Alok afirma ter recusado R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo a "cura gay"

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Nas redes sociais, internautas reagiram à invertida de Altino e celebraram a resposta a Bocardi. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!