CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

Apresentador do Bom Dia São Paulo ficou indignado com filas para a emissão de documentos

Redação Publicado em 13/08/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi surta com entrevistado ao vivo por passar informações equivocadas - Transmissão/Globo/13-08-2020
Rodrigo Bocardi surta com entrevistado ao vivo por passar informações equivocadas - Transmissão/Globo/13-08-2020

No Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (13), o apresentador Rodrigo Bocardi pareceu não ter muita paciência para as desculpas sobre as dificuldades na emissão de documentos durante a pandemia de coronavírus, que tem provocado filas na capital paulista, e surtou ao vivo com um entrevistado.

+ Leia mais: Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

Após a fala de um dos responsáveis do Instituto de Identificação de São Paulo, em entrevista ao vivo para o repórter Bernardo Bortolotto, afirmando que as pessoas poderiam fazer a emissão de documentos online, através do aplicativo RG Digital SP, o jornalista não deixou barato e alegou que o representante estava mentindo e o aplicativo mencionado por ele não funcionava como o órgão alegava.



Bocardi pediu desculpas e interrompeu a entrevista: "Me desculpa, com todo o respeito, mas essa informação não procede. Por esse caminho, a pessoa não consegue tirar o seu RG. Esse aplicativo é simplesmente para a pessoa que já tem o RG e quer ter um RG digital. É simplesmente para isso. Não significa que ela vai ter habilitação, não significa nada", disse o jornalista ao vivo.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza recusa pedido de casamento de Arthur

"Então, ele está equivocado na informação, o que é lamentável. Uma pessoa que está aí para prestar informação e está passando informação errada para as pessoas", continuou Bocardi, afirmando que buscaria a informação correta para passar para os espectadores. "Eu considero importante. As pessoas podem tirar o RG online pelo Poupatempo? Se a gente tiver essa informação, a gente traz, para que não haja mais filas".

No aplicativo RG Digital SP, os cidadãos podem registrar uma cópia digital do documento, dispensando a necessidade de carregar a cópia original da identidade. Também há a possibilidade de solicitar a segunda via e recebê-la, em até cinco dias úteis, em alguns dos postos cadastros no aplicativo. Todavia, não é possível a emissão de outros documentos.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.