Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Roteirista de Watchmen diz ter sido almadiçoado por Alan Moore, autor dos quadrinhos

Damon Lindelof acredita que o escritor usou seus poderes de bruxo nele

Redação Publicado em 20/10/2019, às 11h57

Watchmen, de Alan Moore
Watchmen, de Alan Moore - DC Comics

Prestes a estrear na televisão, a série Watchmen está gerando uma grande expectativa entre os fãs dos quadrinhos criado por Alan Moore.

Mas não é só o público que está ansioso. O showrunner Damon Lindelof acredita que o autor o o amaldiçoou por mexer em seu trabalho. “Com toda a sinceridade, estou convencido que foi colocada em mim uma maldição mágica por Alan Moore. Eu realmente estou sentindo os efeitos psicológicos de uma maldição”, disse ele em entrevista à Vulture.

++Watchmen estreia hoje! Confira diferenças entre a nova série da HBO e os quadrinhos originais

Ainda que seja um comentário bizarro, ele tem uma base real, considerando que Moore é autodeclarado bruxo. Para Lindelof, outros fatores também corroboram sua teoria. “Na minha lógica bizarra, estou me baseando no rumor de que Moore também amaldiçoou o filme de Watchmen por Zack Snyder”, comentou ele sobre o fato de que o longa, ainda que tenha bom público e crítica, não performou bem nas bilheterias.

“Há um certo teor de narcisismo ao pensar que Moore sequer tomou seu tempo para me amaldiçoar, mas cada vez mais estou convencido de que, de fato, aconteceu. Agora faz sentido eu estar completamente miserável o tempo todo. É assim mesmo que eu deveria estar!”

++Watchmen: Série foi criada para ter apenas uma temporada

No entanto, Damon deixou claro que por miserável ele quis reforçar importância da obra e a dificuldade do processo, mas afirma que passou a se sentir melhor pois tinha bons colaboradores envolvidos na produção.

A estréia de Watchmen na HBO está marcada para o dia 20 de outubro, às 22h.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!