CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ruby Rose estrela como Batwoman em primeiro trailer da série

A produção é focada na heroína, ligada ao contexto de Batman

Redação Digital Publicado em 16/05/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de trailer de 'Batwoman' - Divulgação/Youtube
Cena de trailer de 'Batwoman' - Divulgação/Youtube

Batwoman ganhou seu primeiro trailer. A nova série do Universo Arrow, do canal CW, tem Ruby Rose, de Orange Is The New Black, como intérprete da protagonista.  

A heroína é o alterego de Kate Kane e o enredo vai procurar mostrar mais de seu universo, ligado ao contexto de Batman, tendo a família de Lucius Fox, por exemplo. Ela busca por justiça na cidade de Gotham, procurando se tornar uma representante de esperança para a cidade.

Nesta quinta-feira (16), a CW também divulgou uma nova foto da produção, que revela o traje de Batman, que não é usado há um tempo.

Além também da aparição de Camrus Johnson, como Luke Fox, o filho do guru de tecnologia da Wayne Enterprises, Lucius Fox, que ajudará Kate a salvar Gotham.

A produtora executiva de Batwoman falou para a Entertainment Weekly ano passado sobre a produção. “Nossa abordagem é: com o que Gotham se parece depois que o Batman está fora há três anos?", disse. "Então, se você tem a lei e a ordem, protetor e esperança perdidas, o que acontece como resultado?”, questionou.


“Algumas pessoas estão prosperando em sua ausência [do Batman], porque agora elas podem começar a fazer suas próprias coisas sem a supervisão", contou. "Muitas outras pessoas estão sofrendo e estão perdendo a esperança, e a própria cidade e a infraestrutura estão desmoronando. Então não é um lugar feliz", relatou.

+ O Jorah de 'Game of Thrones' vai ser o Batman da série 'Titãs'

Batwoman ainda não tem data de estreia. Confira o trailer: