CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Sickening

RuPaul estrela ensaio para a 'Vogue' e fala sobre sua nova série para a Netflix

Na série 'AJ and the Queen', a Mama Ru vai revelar um lado seu que nunca havia mostrado

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator, apresentador e drag queen RuPaul Charles em ensaio para a revista 'Vogue' - Reprodução/Instagram
O ator, apresentador e drag queen RuPaul Charles em ensaio para a revista 'Vogue' - Reprodução/Instagram

Covergirl! A maior drag queen dos nossos tempos, RuPaul Charles, é a estrela do mais novo ensaio da fotógrafa Annie Leibovitz para a revista americana Vogue

Nas fotos, a Mama Ru aparece numa roupa digna de uma rainha e também "out of drag", fora da sua persona feminina, com um dos seus clássicos terninhos. 

A criadora e apresentadora do reality show RuPaul's Drag Race está, no momento, gravando uma nova série para a Netflix, AJ and the Queen. E não se trata de mais um reality.

Depois de ter participado recentemente de Girlboss e Grace and Frankie como ator, RuPaul agora vai estrelar sua própria série de ficção. Em AJ and the Queen, ainda sem data de estreia confirmada, ele vai viver uma drag queen chamada Ruby, que viaja ao país cuidado do jovem órfão Aj, de 11 anos. 

A série, criada por ele em parceria com Michael Patrick King, ninguém menos que o principal produtor de Sex and the City, é baseada em um dos filmes favoritos de RuPaul, Contrastes Humanos (1941), de Preston Sturges. 

Para a Vogue, RuPaul revelou que, pela primeira vez, o público vai ver na série um lado diferente seu. É que todos vemos RuPaul sem maquiagem, ou já completamente montado como drag queen. Em AJ and the Queen, veremos ele num momento mais íntimo, de transformação, que ele jamais permitiu que pessoas fora do seu circulo mais íntimo vissem: no meio de sua transformação em drag queen. 

"Na minha carreira, pude mostrar certos ângulos. Pude pintar o rosto e editar o que eu apresento", ele explicou para a revista. "Pensei que, fazendo este projeto de atuação, eu iria me expor para o mundo, de um jeito cru e sem filtros", analisa. No dia anterior à entrevista, ele havia assistido ao primeiro episódio finalizado da série.

"Mas o que eu percebi ontem foi que eu estava me expondo para mim mesmo. Eu pude ver partes de mim que eu não permitia nem a mim mesmo reconhecer", declarou. "Eu pensei que estava ficando nu para o mundo. Não, estava nu para mim mesmo."

Segundo a reportagem da Vogue, a série vai trazer RuPaul em momentos diversos, de apresentações no palco de uma balada a cenas de sexo.

Na entrevista, RuPaul falou também sobre sua vida pessoal e revelou que ele e o marido, o fazendeiro australiano Georges LeBar, com quem está junto há 25 anos e com quem se casou em 2017, vivem num relacionamento aberto. "Eu o amo demais para por algemas nele", revelou o ator e apresentador. "O amor é livre. Não é aquela superfície romântica que todos nós caímos. Ele é a minha pessoa favorita. Gore Vidal já disse que você nunca deve rejeitar uma oportunidade de ter sexo ou de aparecer na televisão", brincou. 

++ Nova série da Netflix tem Ellen Page e queen de 'RuPaul's Drag Race'; veja trailer

Com a versão original de RuPaul's Drag Race atualmente em sua 11ª temporada, em exibição no Brasil pela Netflix, o apresentador vai lançar também, nos próximos meses, a primeira temporada da versão britânica do reality.

Aos 58 anos, RuPaul não para e os fãs, claro, comemoram!