CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

RuPaul, talk show apresentando pela drag queen, é cancelado

Programa estreou em 2019 e será descontinuado neste ano

Redação Publicado em 03/01/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tal show apresentado por RuPaul não terá uma nova temporada em 2020 - YouTube
Tal show apresentado por RuPaul não terá uma nova temporada em 2020 - YouTube

Ao contrário do reality de sucesso RuPaul's Drag Race, que já está no ar há mais de dez anos e deve estrear sua 12ª temporada em 2020, o talk show RuPaul, apresentado pela drag queen RuPaul Charles, não terá vida longa.

Segundo a Variety, o programa foi cancelado e não terá uma nova temporada neste ano. O programa estreou nos Estados Unidos em 10 de junho de 2019 e trouxe James Corden, apresentador do talk show The Late Late Show with James Corden, os gêmeos Drew e Jonathan Scott, do reality show Irmãos à Obra, e MIchelle Visage e Ross Matthews, colegas de RuPaul em RuPaul's Drag Race como primeiros convidados.

+ Leia mais: RuPaul e outras queens de Drag Race são inspirações para ensaio fotográfico com crianças

O programa teve uma duração de três semanas. A ideia do grupo Fox, responsável por levar RuPaul ao ar, é a de criar programas de diferentes formatos como um teste em um período em que as principais séries estão em pausa. Em abril de 2019, Frank Cicha, vice-presidente de programação da Fox, falou à Variety sobre a proposta: "Parte do apelo em fazer uma série limitada é a liberdade que ela permite para fazer algo realmente diferente. Essa é a graça".

Antes da nova temporada de RuPaul's Drag Race, RuPaul estreia, no próximo dia 10 de janeiro, a primeira temporada de AJ and the Queen, sua primeira série na Netflix. Na trama, ela interpreta Ruby Red, uma drag queen que tem o sonho de abrir uma clube exclusivo para artistas do gênero, mas precisa deixá-lo de lado após ser enganada por golpistas. Sem dinheiro, a queen é forçada a rodar os Estados Unidos para ganhar alguns trocados performando em várias cidades e acaba adotando AJ (Izzy G.), um garoto de dez anos que se torna seu companheiro.

+ Leia mais: AJ and the Queen, nova série de RuPaul para a Netflix, ganha primeiro trailer; assista

Além de AJ and the Queen e a nova temporada de RuPaul's Drag Race, os derivado RuPaul's Drag Race All Stars, que dá uma nova chance a drag queens que não foram tão bem em suas temporadas no reality original, e RuPaul's Drag Race UK, versão britânica do reality, devem ganhar novas temporadas.

RuPaul ainda deve estrear um novo formato do programa, RuPaul's Celebrity Drag Race, onde famosos serão transformados em drag queens por ex-participantes de Drag Race.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.