Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » NOVIDADE

"RuPaul's Drag Race": Drag queens são desafiadas a dublarem por suas vidas em nova prévia

13ª temporada do reality show estreia em 1º de janeiro de 2021 nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h42

RuPaul coloca participantes para se enfrentarem nos primeiros dez minutos da nova temporada de "RuPaul's Drag Race"
RuPaul coloca participantes para se enfrentarem nos primeiros dez minutos da nova temporada de "RuPaul's Drag Race" - Reprodução/VH1

Sucesso ao redor do mundo, "RuPaul's Drag Race" abre 2021 com uma nova temporada e, em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (28), duas das treze novas drag queens são apresentadas ao público e, de cara, já precisam se enfrentar em uma lypsinc battle - ou "batalha de dublagem", tradicional desafio da competição para definir as divas que ficam e as que vão embora a cada episódio.



As primeiras drags a serem apresentadas são Kandy Muse, de Nova York, e Joey Jay, do Arizona. Ao contrário do que acontece nas versões anteriores, dessa vez as divas não vão se reunir em grupo para, então, disputarem os primeiros desafios: assim que Kandy e Joey entram no werkroom - como é chamado a área em que as drags convivem e se preparam para as provas -, RuPaul Charles, apresentadora do programa, aparece em um dos telões requisitando a ida delas à passarela princial.

No palco - e sem entenderem nada -, as divas são desafiadas a dublarem a música "Call Me Maybe", de Carly Ray Jepsen, para ver quem continua e quem dará adeus à competição logo nos primeiros dez minutos da estreia. Assista (em inglês):

+ Leia mais: DC deve lançar quatro filmes nos cinemas e mais dois no streaming por ano a partir de 2022

Além de Kandy e Joey, a 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race" ainda contará com outras 11 drag queens: Denali, Elliott with 2 Ts, Gottmik, Kahmora Hall, LaLa Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen. O primeiro episódio vai ao ar no dia 1º de janeiro de 2021, no VH1, nos Estados Unidos. No Brasil, o reality é transmitido pela Netflix, mas ainda não há a confirmação de que a transmissão será simultânea ou apenas ao fim da temporada, como foi com o último ano.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!