Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADES

Ryan Murphy anuncia novas produções sobre Andy Warhol e amor lésbico para Netflix

Produtor revelou alguns dos títulos e das sinopses de novas obras para a plataforma de streaming

Redação Digital Publicado em 04/09/2019, às 20h23

None
Reprodução/YouTube

Ryan Murphy  está a todo vapor no mundo do entretenimento. Em abril, o produtor e escritor revelou ter feito um acordo para produção de dez novas séries na Netflix e agora alguns dos nomes e sinopses dessas produções foram divulgados.

Em entrevista à revista Time, Murphy anunciou que desenvolverá uma série documental sobre Andy Warhol, famoso artista da pop art norte americana mundialmente conhecido. 

A Chorus Line, peça da Broadway, será adaptada para o streaming em uma minissérie de dez episódios. A narrativa gira em torno da vida do famoso estilista Halston, que ficou conhecido a partir dos anos 1970, e o elenco original da peça participará da trama. 

++Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix

Além disso, uma trama sobre as vivências e experências de um casal lésbico nos anos 1980 será retratado na inédita série A Secret Love.

Segundo a publicação, Murphy também produzirá um projeto com Jessica Lange "sobre Marlene Dietrich em Las Vegas no início dos anos 1960", não deixando claro se a produção será um seriado ou um filme. 

Anteriormente, ele já havia anunciado a série Hollywood, que terá Patti LuPone e Holland Taylor no elenco, além de uma adaptação de The Prom com Meryl Streep e Nicole Kidman.

++Veja Jessica Lange e Gwyneth Paltrow no trailer de The Politician, primeira série de Ryan Murphy na Netflix

Sem mais informações nem datas de estreias divulgadas para as novas produções, a obra mais recente de Murphy, The Politician, chega à plataforma no dia 27 de setembro. A série conta com Gwyneth Paltrow e gira em torno de Payton Hobart (Ben Platt), um garoto ambicioso que tenta vencer uma eleição na escola para, um dia, se tornar presidente dos EUA.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!