CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / REFERÊNCIAS

Sabonete da Hidra em comercial de "WandaVision" já apareceu no Universo Marvel antes

Um item que alterava a realidade foi citado na série "Agents of S.H.I.E.L.D."

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" mostrou um sabonete da Hidra em um dos seus comerciais misteriosos - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" mostrou um sabonete da Hidra em um dos seus comerciais misteriosos - Reprodução/Marvel Studios

Os comerciais de "WandaVision" estão de volta e continuam cada vez mais misteriosos. No terceiro episódio da série, "Agora em Cores", que chegou ao Disney+ nesta sexta (22), a propaganda apresenta um sabonete da Hidra, a organização terrorista das histórias dos vingadoes, e o produto já apareceu em outra produção do Universo Cinematográfico da Marvel, a série "Agents of S.H.I.E.L.D.".



"Fuja para um mundo todo seu, onde seus problemas flutuam. Quando você quer fugir, mas não quer ir a lugar nenhum", diz a propaganda. As falas fazem referência a "WandaVision", é claro, e o fato de Wanda e Visão estarem preso em uma realidade alternativa criada pela vingadora.

Em "Agents of S.H.I.E.L.D.", o sabonete não aparece, mas é citado em um momento em que o agente Phil Coulson (Clark Gregg) e Daisy Johnson (Chloe Bennet), no 17º capítulo da quarta temporada, "Identity and Change". No episódio, os personagens estão presos em uma realidade virtual chamada "Framework", enquanto os seus corpos estão sendo mantidos presos no mundo real.

+ Leia também: Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

"Eu teria percebido há muito tempo atrás [que eles estavam em outra realidade] se não fosse pelo sabonete de controle da mente", diz Coulson. Daisy se mostra confusa e Coulson esclarece: "O sabonete azul que todo mundo usa? Hidra o enche com químicos. Eles se infiltram em nossa corrente sanguínea, implantam falsas memórias no nosso cérebro. Eles querem que a gente acredite que esse é um lugar mágico".

Não há confirmação de que os produtos estejam relacionados, se eles realmente existem no Universo Marvel ou se é apenas um easter egg - ou uma surpresa - de "WandaVision". Assista à cena:

+ Leia também: Pietro Maximoff é citado em "WandaVision" e rende memes

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da MarvelWanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.