Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Sabrina Paiva alega ter sido chamada de "macaca" em A Fazenda e recebe apoio do público: "Racismo é crime"

Uma pessoa da produção do programa disse a ofensa racista no momento em que a peoa levantou do sofá na noite de ontem (05)

Redação Publicado em 06/11/2019, às 09h56 - Atualizado às 13h36

Sabrina Paiva acredita que ofensa racista foi direcionada a ela
Sabrina Paiva acredita que ofensa racista foi direcionada a ela - Divulgação/Record TV

A peoa Sabrina Paiva, de A Fazenda, acredita ter sido atacada com uma ofensa racista por parte da produção do reality show. Ontem (05), após realizar a prova que a colocou na posição de fazendeira da semana, ela escutou uma voz vinda da área da produção chamá-la de macaca.

Todos os participantes estavam sentados na sala da casa quando Sabrina se levantou para pegar água. Neste momento, é possível ouvir uma voz abafada dizendo "senta aí, macaca" e ela imediatamente questiona seus colegas. "Vocês ouviram isso ou foi só eu?", perguntou. 

++ Jorge Sousa é o escolhido para substituir Phellipe Haagensen em A Fazenda

Ela não foi a única a ouvir a ofensa. Rodrigo Phavanello, que está a namorando no confinamento, também comentou com os colegas que entendeu a mesma coisa. "O que a 'garrafinha' falou ali atrás foi muito grave, sabia?", comentou com os demais participantes. "Foi logo na hora que ela levantou."

O termo "garrafinha" é usado pelos participantes para se referir a membros da produção.

++ Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda após acusação de assédio contra Hariany

Após o episódio, o público do reality show se posicionou a favor da peoa, colocando a frase "Racismo é crime" nos assuntos mais comentados do Twitter.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

++ Dança de Eduardo Sterblitch no Encontro faz Fátima Bernardes chorar de rir e alegra internautas; confira reações

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

++ Com um mês de existência, Se Joga lidera a audiência nacional

Reprodução/Twitter

+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  • Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  • Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  • Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  • Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  • Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!