Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Saiba o que esperar do especial não-roteirizado de Friends

A série de comédia ganhará um episódio de uma hora pela HBO Max

Redação Publicado em 23/02/2020, às 14h00

Jeniffer Aniston Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry no set de Friends
Jeniffer Aniston Lisa Kudrow, Courtney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry no set de Friends - Divulgação/Warner Bros.

Após rumores de que a HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros., estaria em negociações com o elenco original para o retorno da série mais queridinha da década de 1990, a plataforma confirmou a notícia que todos os fãs esperam a anos. Friendsganhará um especial não-roteirizado de uma hora feito pelos criadores da série, Marta Kauffman e David Crane. 

Desde a exibição do último episódio, em 2004, o público da série só cresceu, conquistando uma nova geração apaixonada pelos seis amigos que vivem no mesmo prédio em Nova York. Recentemente, os atores “quebraram” a internet ao compartilhar a primeira imagem reunidos após anos, aumentando ainda mais o número de pedidos por um reencontro oficial.

+ Leia mais: Especial de Friends é anunciado oficialmente na HBO Max

O novo formato, no entanto, deixou muitos fãs confusos sobre o que esperar do capítulo não-roteirizado. Seriados que não contam com um roteiro fechado, como em casos de despedidas e reuniões são comuns, como aconteceu recentemente com The Good Place, em que o elenco se reuniu com Seth Meyers para falar como planejaram os eventos finais da trama. 

Nesse caso, o especial pode ser bem similar a reunião de 2016, que reuniu Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc em um tributo a James Burrows, um dos diretores de Friends, para falar dos bastidores da trama.

+ Leia mais: Doctor Who pode ter uma mulher negra no papel principal

Apesar de muitos esperarem por um reencontro dos personagens, agora casados, com filhos já crescidos e bem sucedidos, os fãs devem esperar por um programa gravado no estúdio da Warner Bros. em Los Angeles. Assim, seria exibido para o elenco as cenas mais marcantes da sitcom e possivelmente contaria com as participações especiais como de Maggie Wheeler (Janice), James Michael Tyler (Gunther), Cole Sprouse (Ben) e Cali e Noelle Sheldon (Emma).

Embora não seja exatamente o que todos esperavam, a tão aguardada reunião entre Joey, Rachel, Ross, Phoebe, Monica e Chandler também não deve ganhar uma temporada de continuação como aconteceu em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela estar disposto a participar de uma reunião de The Office

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!