CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba quais os próximos papéis dos atores de 'Game of Thrones'

A série encerrou sua jornada no último domingo (19) e fecha um ciclo na carreira de seus intérpretes

Júlia Andrade Publicado em 20/05/2019, às 15h35 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner em 'X-Men: Fênix Negra' - Divulgação/FOX
Sophie Turner em 'X-Men: Fênix Negra' - Divulgação/FOX

Já se sabe quem assumiu o Trono de Ferro, quem é o novo Rei do Norte, quem morreu e quem resistiu aos inúmeros conflitos.

Em sua oitava temporada, Game of Thrones chegou ao fim, deixando o público saudoso de uma das séries mais fantásticas da história das produções.

Depois de oito anos de enredo e o encerramento de um grande ciclo na carreira do elenco, os atores partem de vez para novos projetos.

Saiba quais serão seus próximos papéis:

Sophie Turner ( Sansa Stark)

A intérprete de Sansa Stark protagoniza a ação X-Men: Fêniz Negra, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de junho. A amada de Joe Jonas é Jean Grey, uma mulher que  desenvolve poderes, a partir de uma missão no espaço, que a transformam em uma Fênix Negra. Essa nova força de Jean precisa ser combatida pelos X-Men  para que salvem a sua alma e o planeta.

Ela também será Penelope em Broken Soldier, um drama de suspense que retrata a história de um soldado veterano que sofre com a síndrome de estresse pós-traumático. A atriz vive a amiga do protagonista Freeman Bender, vivido por Mark Kassen, sem data de estreia. E viverá Maddie no drama Heavy, que ainda está sendo produzido.

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

A atriz que viveu a polêmica Daenerys Targaryen agora parte para o papel de Kate, que conhece seu par enquanto trabalha como Elfo do Papai Noel em uma loja de departamentos, na comédia romântica Last Christmas, com lançamento para 8 de novembro de 2019. Além de viver Susan Smith, em um suspense policial com o título Above Suspicion, também com estreia prevista para ainda esse ano .

Maisie Williams (Arya Stark)

Maisie deixa de viver a guerreira Arya Stark para encarnar Rahne Sinclair, a Lupina, importada dos quadrinhos, em X-Men: Os Novos Mutantes, com estreia oficial para 2020, sendo adiada desde 2017. Ela também participará do elenco do suspense The Owners, sem data de estreia e personagem divulgados.

Lena Headey (Cersei Lannister)

Lena se despede da vilã Cersei Lannister e protagoniza o drama The Flood, vivendo a oficial de imigração Wendy, sem data de lançamento oficial, contando com Iain Glen, Jorah Mormont em Game of Thrones, junto no elenco como Philip.

Além de interpretar Scarlet na ação Gunpowder Milkshake, com estreia prevista para 2020 e Julia Bevis, na comédia dramática com Dwayne Johnson, Lutando pela Família, que deve estrear no Brasil em dezembro deste ano.

Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)

O ator encerra sua jornada como Jaime Lannister e será o policial Christian, protagonista do suspense criminal Domino, com estreia prevista para o próximo 31 de maio, mas ainda sem data oficial para o Brasil.

Ele também será o detetive Max Isaksen, no drama de mistério Selvmordsturisten, em uma jornada investigativa sobre o sumiço e suicídio de ursos polares, com estreia prevista para esse ano. Além de Rico, no filme Notat, baseado em fatos reais de um ataque terrorista em Copenhague, Dinamarca, sem lançamento previsto.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

Peter deixa de ser Tyrion Lannister para soltar sua voz na animação Angry Birds: O Filme 2, dublando a águia Mighty Eagle, com estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. 

Ele também dubla Phil Betterman, na animação pré-histórica Os Croods 2, que chega nos cinemas brasileiros em 17 de setembro de 2020. Além de ser anunciado como o anão maquiavélico da Itália Medieval de The Dwarf, sem data de estreia.

Ian Glein (Jorah Mormont)

Além de ser parceiro de elenco de Lena Heldey em The Flood, como Philip, o intérprete do falecido Jorah Mormont viverá o Embaixador Americano no drama romântico What About Love, com estreia nos Estados Unidos para o próximo 6 de setembro.

O escocês também vive o ilustre papel da versão mais velha de Bruce Wayne, que tanto lutou como Batman e ainda tem a intenção de proteger Gotham City, na segunda temporada de Titãs. O retorno da série está previsto para o segundo semestre deste ano.

+ Veja o fim dos principais personagens de 'Game of Thrones'

Kit Harington (Jon Snow)

O ator que estrelou Jon Snow não tem nenhum trabalho com estreia próxima ou novo projeto divulgado. Fica o aguardo de quais serão as próximas produções do artista, que dublou o personagem Eret, na animação Como Treinar Seu Dragão 3, que esteve nos cinemas no começo deste ano.