CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

MasterChef: Saiba tudo sobre a edição especial em tempos de pandemia

O famoso reality de competição culinária da Band estará de volta ao ar

Redação Publicado em 05/05/2020, às 13h12 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão no estúdio do MasterChef - Divulgação/Band
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão no estúdio do MasterChef - Divulgação/Band

O MasterChef Brasil estará de volta ao ar para a felicidade dos espectadores que amam o reality de competição culinária mais famoso do país e de quem ficou "órfão" do Big Brother Brasil 20. Em tempos de pandemia do coronavírus, a Band vai presentear o público com uma edição especial do programa.

A primeira temporada de MasterChef Profissionais, que foi ar originalmente entre outubro e dezembro de 2016, foi a escolhida para retornar paras a telinhas com a apresentação de Ana Paula Padrão e o querido trio dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Mais uma opção imperdível de entretenimento nesse período de isolamento social.



A atração começará a ser exibida nesta terça-feira (05), às 22h45, o que significa que está de volta ao formato inicial de transmissão já que as últimas temporadas passsaram aos domingos. O Portal da Band também disponibilizará a exibição simultânea com a televisão.

+ Leia Mais: BBB20: Boninho faz agradecimento e dá indícios de edição especial

Lembrando que os 14 chefs profissionais que marcaram a história do reality e serão vistos novamente na tela da Band são Dário Costa, Dayse Paparoto, Eliane Carvalho, Fádia Cheiato, Fernanda Emerich, Izabela Dolabela, além de Izadora Dantas, João Lima, Luiz Filipe Jacob, Marcelo Verde Priscylla Luswarghi, Ricardo Bonomi e Rodrigo Einsfeld.

Participantes do MasterChef Profissionais (Divulgação/Band)

São 10 episódios que contam com os cozinheiros em disputas longas e mais difíceis que o habitual com uma média de uma hora e meia de duração, podendo chegar até quatro horas. O que chama a atenção são as experiências dos competidores com perfis diversos de diferentes restaurantes ou projetos gastronômicos já que todos já eram profissionais na área.  Uma retrospectiva de uma competição de "gigantes".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.