CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Samuel L. Jackson retornará como Nick Fury para série no Disney+

Produção contará com o roteirista de Mr. Robot no projeto

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury em no MCU - Reprodução/Marvel
Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury em no MCU - Reprodução/Marvel

O ator Samuel L. Jackson voltará a dar vida para o personagem Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel. Dessa vez, ele irá estrelar uma série para o serviço de streaming Disney+, segundo informações da revista Variety.

A trama da produção ainda não foi divulgada, mas a série da Marvel Studios terá o roteiro assinado por Kyle Bradstreet, que escreveu e fez a produção-executiva de Mr. Robot.



Ainda também não é certo em qual ponto da linha temporal do cinema o projeto irá se encaixar, visto que a última aparição do personagem de Jackson foi durante a cena pós-créditos do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa".

+Leia mais: Chadwick Boseman é homenageado em mural especial na Disney; confira

A série de Nicky Fury está em fase de desenvolvimento na plataforma de streaming da Disney, mas fontes da Variety afirmam que a empresa deve encomendar a primeira temporada da produção em breve.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.