CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sandy e Junior: Dupla fará última apresentação ao vivo na TV no Domingão do Faustão

A participação vai acontecer no próximo domingo (03)

Redação Publicado em 30/10/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Divulgação/Universal
Sandy e Junior - Divulgação/Universal

A Globo anunciou que o último show ao vivo de Sandy e Junior na TV será no Domingão do Faustão.

A apresentação vai acontecer no próximo domingo (03), poucos dias antes do encerramente de Nossa História. O último show da turnê será no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

O público pode escolher quais serão as faixas cantadas pela dupla no programa global por meio de uma votação pelo site do Gshow.

São 10 faixas disponíveis para escolha. Não Dá Pra Não Pensar Em Você, Olha o Que o Amor Me Faz, As Quatro Estações, Eu Acho Que Pirei Inesquecível são algumas da músicas, além de A Lenda, Cai a Chuva, Quando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou e Vamo Pulá!.

++ Sandy & Junior – O Desafio: Dupla lança jogo para acumular "DigJoys" e ganhar prêmios

O retorno de Sandy e Junior marcou apresentações em programas como Caldeirão do Huck e Altas Horas e o último show da turnê deve ser exibido na Globo na noite do dia 25 de dezembro. 


A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.