CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sandy & Junior lançarão série documental sobre trajetória no Globoplay

Projeto será lançado em comemoração aos 30 anos da carreira da dupla e turnê Nossa História terá destaque

Redação Publicado em 10/11/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior no último show da turnê Nossa História no Parque Olímpico do Rio de Janeiro - Manuela Scarpa/Brazi News
Sandy & Junior no último show da turnê Nossa História no Parque Olímpico do Rio de Janeiro - Manuela Scarpa/Brazi News

O Globoplay anunciou hoje (10), logo após o show de encerramento da turnê Nossa História, que a dupla Sandy & Junior ganhará uma série documental sobre sua trajetória. 

Exclusiva do serviço de streaming da Globo, a série terá sete episódios e estreia em 2020, levando ao assinante imagens raras do arquivo pessoal da dupla desde o início da carreira até a turnê Nossa Históriacom depoimentos de familiares, amigos e profissionais. 

+Leia mais: De doença de Sandy a equipe barrada nos EUA: Relembre a turnê Nossa História até agora

O projeto ainda traz depoimentos e imagens inéditas feitas em 2019, durante os preparativos e os shows que reuniram os irmãos após 12 anos.

Em nota, o Globoplay disse que a série faz parte das celebrações dos 30 anos da carreira de Sandy & Junior.

Veja o trailer abaixo: 

+Leia mais: Nossa História: Turnê de Sandy & Junior quebra recorde de vendas

Além da série documental, a dupla já havia anunciado que um DVD dos shows de São Paulo da recente turnê sairá em breve. 

Na noite de ontem (9), os irmãos realizaram o último show da turnê no Parque Olímpico do Rio de Janeiro para uma gigantesca plateia de cerca de 100 mil pessoas. Todos os ingressos estavam esgotados anteriormente e a dupla chegou a descer dos palcos para alegria dos fãs. 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:


1 -Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 


2 - Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 


3 - Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 


4 - Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.