CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFLITOS

Sarah Jessica Parker comenta ausência de Kim Cattrall no revival de "Sex and the City"

Série ganhará uma nova temporada, intitulada "And Just Like That...", no HBO Max

Redação Publicado em 11/01/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sex and the City" ganhará nova temporada, mas sem a presença de Kim Cattrall (à direita) - Divulgação/HBO Films
"Sex and the City" ganhará nova temporada, mas sem a presença de Kim Cattrall (à direita) - Divulgação/HBO Films

Após o anúncio de que "Sex and the City" ganharia uma nova temporada no HBO Max, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil, com o retorno de parte das protagonistas, Sarah Jessica Parkeresclareceu a ausência de Kim Cattrall, a intérprete de Samantha Jones na série, e afirmou não ter nenhum problema com a atriz, como rumores sugeriram.



Ao publicar um vídeo divulgando a novidade em seu Instagram, a atriz foi questionada por um seguidor sobre a ausência de Kim, sugerindo que ela e Parker tinham problemas nos bastidores e esse seria o motivo para a atriz não retornar: "Não, eu não tenho nada contra ela. Eu nunca disse isso. Nunca diria. Samanta não faz parte dessa história, mas ela sempre será parte de nós. Não importa onde estivermos ou o que fizermos", respondeu Parker.

+ Leia mais: Regé-Jean Page comenta rumores de relacionamento com Phoebe Dynevor fora de "Bridgerton"

A última vez em que as personagens estiveram reunidas foi no longa "Sex and the City 2", lançado em 2010. Desde então, Kim Cattrall - que ainda não se pronunciou sobre a ausência na nova produção - vem dizendo que não voltaria a encarnar Samantha novamente.

"And Just Like That...", como a nova temporada foi batizada, terá 10 episódios e deve mostrar como estão Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) nos dias de hoje. Ainda não há previsão de estreia no HBO Max. Assista ao trailer abaixo:

+ Leia mais: Netflix anuncia novidades no elenco da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"