Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Sarah pede desculpas por comentários sobre a pandemia de coronavírus no "BBB21"

Sister foi eliminada em paredão contra Rodolffo e Juliette e participou do "Mais Você" nesta quarta (31)

Redação Publicado em 31/03/2021, às 11h00

No "BBB21", Sarah fez comentários controversos sobre a pandemia de coronavírus
No "BBB21", Sarah fez comentários controversos sobre a pandemia de coronavírus - Reprodução/Globoplay

Durante participação no "Mais Você" desta quarta-feira (31), após ser eliminada do "BBB21", Sarah pediu desculpas pelos comentários feitos no programa, em tom de deboche, sobre a pandemia de coronavírus.

"A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração, pedir desculpas a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa, realmente estavam melhorando as coisas", declarou a consultora de marketing.

"Os lugares que eu fui, as festas eram regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo. Pelo contrário, tudo o que eu fui era regulamentado, mas isso não tira o meu erro. Queria pedir desculpas. Desculpa", concluiu a ex-sister.

RELEMBRE AS FALAS DE SARAH

Em uma festa no dia 18 de março, Sarah e Arthur conversavam sobre a pandemia de coronavírus e a sister falou sobre quando foi entrevistada durante o processo seletivo para o programa: "Na entrevista, ele virou pra mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu falei: 'Ué, eu não tô sentindo nada'", revelou a consultora de marketing, aos risos. 

Ela também chegou a brincar, no dia 21, que apareceria no programa ao vivo usando uma máscara: "Só pensando nas vítimas do Covid", declarou, dando risada em seguida. Mais recentemente, na terça-feira (23), a sister revelou ter ido a uma festa de fim de ano e classificou os protocolos de segurança como "uma frescura":

"Era uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia. Todo mundo tinha que sentar nas mesas. Tinha que ter distanciamento. Era uma festa deste tamanho, pouca gente. Por causa da pandemia. Tinha que ser todo mundo testado e no máximo com o teste cinco dias antes da festa, que é para poder provar que o exame era válido", relembrou em um papo com RodolffoArthur Caio.

Os comentários levaram ao ponto de Tiago Leifert, no mesmo dia em que o país teve mais de 3 mil mortes em apenas 24 horas, quebrar o protocolo e levar informações sobre a pandemia aos participantes do "BBB21". ''Eles precisam saber. Tinha gente que estava com a impressão que está tudo bem, fazendo até umas brincadeiras...", justificou o apresentador.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!