Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Scarlat desmente edição do De Férias Com o Ex e explica polêmica com Igor Adamovich

Participante explicou o que aconteceu no penúltimo episódio do reality exibido pela MTV Brasil

Redação Publicado em 31/07/2020, às 09h05

Scarlat e Igor tiveram mais um desentendimento no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex Brasil
Scarlat e Igor tiveram mais um desentendimento no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex Brasil - Reprodução/MTV Brasil

Foi ao ar, na noite de quinta-feira (30), o penúltimo episódio da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Além da curtição, que contou com o retorno da ex-participante do programa MC Rebecca, os espectadores puderam ver que o clima entre Scarlat e Igor ainda não havia melhorado, depois de terem brigado no episódio anterior.

+ Leia mais: MC Rebecca beija todas as mulheres e termina a noite na Suíte Master no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Em uma das cenas, a moça aparentemente o chama de "nojento" quando o vê beijando Larissa e Rebecca, exs de Hadad, na piscina. Porém, nas redes sociais, Scarlat desmentiu a edição e afirmou que a situação não aconteceu do jeito que foi mostrado. Segundo a influencer, o comentário foi sobre uma atitude do rapaz em relação a Camilla, ex de Novinho, que teria pedido ajuda das amigas para se livrar das investidas de Igor.



"Eu estou bem nervosa. Eu não queria vir aqui expor isso, é uma situação muito chata. Envolve a Camilla, envolve outras pessoas. Eu conversei com a Camilla antes de vir aqui, falei com mais pessoas, com a Mina, porque ela também estava na situação", começou Scarlat nos Stories do Instagram.

A moça ainda disse que não tinha intenção de comentar a participação dela no reality show da MTV e não havia feito até então, mas queria esclarecer a situação para que não passasse como "louca": "Quando aparece a cena em que a Mina e eu estamos fora da piscina e a gente tá falando 'olha como ele é nojento', o que aconteceu não era ele estar beijando a Rebecca e a Larissa, foi o que aconteceu antes, que foi cortado", continuou.

+ Leia mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

"Ele estava tentando beijar a Camilla, a Camilla estava fugindo, andando de ré na piscina, e ele xinga a Camilla, ele ofende a Camilla, e a Camillinha vira para a gente, ela estava bem bêbada, e diz: 'Mano, vocês estão vendo isso? Vocês estão vendo o que está acontecendo?'", revelou a influencer. 

"Estava acontecendo uma situação ali que a Mina e eu estávamos olhando e [falando] 'que nojo', tá ligado? E a Camilla pediu a nossa ajuda, ela pediu para a gente se envolver. Eu levantei, fui falar com a Camilla ali na borda da piscina e nisso o Igor já saiu e foi beijar a Larissa e a Rebecca. Nesse momento foi que a Mina tirou ele de lá, por conta da situação com a Camilla", continuou Scarlat.

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

"Foi por isso que eu me exaltei dessa forma e a Mina foi tirá-lo e falar: 'O que está acontecendo? A forma como você está chegando não é legal e a Camilla pediu a nossa ajuda'", ainda disse. "Eu sabia que eu ia ter que me posicionar, senão ia parecer que eu estava surtando, que eu era uma maluca, e eu já estava em outra, não estava nem aí para ele, não estava nem tendo contato com ele. A situação foi essa".

"O que foi mostrado aí, cortaram algumas partes, acho até que pela situação seria um problema passar, mas foi isso que aconteceu. Eu não paguei de louca, eu não surtei", concluiu Scarlat, ainda dizendo que tinham outras provas que sustentavam o que ela estava dizendo e, se fosse preciso, divulgaria. Confira o depoimento na íntegra:

 

+ Leia mais: MTV anuncia spin-off do De Férias com o Ex com formato inédito e estreia ainda este ano

No Twitter, a influencer ainda lamentou as brigas em que se envolveu com Rebecca: "Eu odeio o fato de termos tido tanta rivalidade. É triste ver o que esse sentimento afeta de forma tão negativa na gente. Cena horrível, to mega nervosa até agora com isso", escreveu Scarlat. "Eu estava super nervosa por conta do que havia acontecido e quando vi ela falando de mim eu me descontrolei, e isso aconteceu por conta de todas os desentendimentos que ja tinham rolado entre nós duas".

+ Leia mais: De Férias com o Ex: Jarlles descarta censura em cenas de sexo gay: "Questão de tempo de edição"

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!