CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Selena Gomez e David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, aparecem juntos e fãs especulam reunião

Atores compartilharam o mesmo vídeo nas redes sociais neste domingo (8)

Redação Publicado em 09/08/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez e David Henrie aparecem juntos e fãs especulam reunião de Os Feiticeiros de Waverly Place - davidhenrie/Instagram
Selena Gomez e David Henrie aparecem juntos e fãs especulam reunião de Os Feiticeiros de Waverly Place - davidhenrie/Instagram

Selena Gomez e David Henrie, que estrelaram a série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida no Disney Channel entre 2007 e 2012, deixaram os fãs empolgados com a possibilidade da produção ganhar uma nova temporada ao aparecem juntos em publicações nas redes sociais.

+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro

Tanto Gomez quanto Henrie compartilharam o mesmo vídeo neste domingo (9), sem entrarem em detalhes sobre o motivo da reunião. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Hmm @selenagomez

Uma publicação compartilhada por David Henrie (@davidhenrie) em

+ Leia mais: Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional é vítima de agressão

Nas redes sociais, fãs começaram a especular que uma nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place ou, até mesmo, um novo filme, como o lançado em 2009, poderiam estar em produção, talvez para a plataforma de streaming Disney+Confira alguns comentários:

+ Leia mais: Luccas Neto anuncia que será pai: "Hoje é meu dia!"

Os Feiticeiros de Waverly Place estreou em outubro de 2007, no Disney Channel, e teve quatro temporadas, além de um filme para a televisão. Na história, Alex Russo (Gomez) e seus irmãos Justin (Henrie) e Max (Jake T. Austin) eram feiticeiros em treinamento e precisavam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou os perderiam para sempre. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.