CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Série

“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves!

Itens perfeitos para quem é fã da maior série infantil da América Latina

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves! - Reprodução/Amazon
“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves! - Reprodução/Amazon

Quando pensamos em uma série que marcou a infância de muitos brasileiros, não tem como não falarmos de Chaves, não é mesmo? Até com o passar de décadas, é possível nos divertirmos até hoje com o programa, que segue mantendo uma legião beeem fiel de fãs.

Hoje, dia 21 de fevereiro, seria comemorado o aniversário de 91 anos de Roberto Bolanõs, o próprio Chaves. Roberto nasceu na Cidade do México, estudou engenharia e, anos depois, descobriu sua paixão pela escrita. Foi trabalhar em vários programas de rádio e TV e decolou com dois personagens super populares: Chaves e Chapolin Colorado. Ambos conquistaram o coração de um público enorme que, até hoje, só aumenta.

Se você também adora o programa e quer homenageá-lo decorando sua casa com alguns itens incríveis, dá uma olhada nessas opções:

1. Boneco Chapolin: 

2. Mini Caneca Porcelana: 

3. Funko pop Chaves: 

4. Funko Pop Chapolin: 

5. Chaves foi querer querendo: 

6. Chaves - A história oficial ilustrada: 

7. Caneca Porcelana: 

8. Garrafa Kiko: 

9. Caneco Quico:  

10. Chaves garrafa: 

11. Chaves Pelúcia: 

12. Pelúcia Kiko: 

13. Pelúcia Popis: 

E aí, curtiu? Se você ainda não é assinante da Amazon Prime, não perca tempo para se inscrever e assistir à todos os episódios de Chaves que estão disponíveis por lá. Vai ser diversão para toooda a família!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página