Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Série

“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves!

Itens perfeitos para quem é fã da maior série infantil da América Latina

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h22

“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves!
“Sem querer querendo” você vai adorar esses produtos do Chaves! - Reprodução/Amazon

Quando pensamos em uma série que marcou a infância de muitos brasileiros, não tem como não falarmos de Chaves, não é mesmo? Até com o passar de décadas, é possível nos divertirmos até hoje com o programa, que segue mantendo uma legião beeem fiel de fãs.

Hoje, dia 21 de fevereiro, seria comemorado o aniversário de 91 anos de Roberto Bolanõs, o próprio Chaves. Roberto nasceu na Cidade do México, estudou engenharia e, anos depois, descobriu sua paixão pela escrita. Foi trabalhar em vários programas de rádio e TV e decolou com dois personagens super populares: Chaves e Chapolin Colorado. Ambos conquistaram o coração de um público enorme que, até hoje, só aumenta.

Se você também adora o programa e quer homenageá-lo decorando sua casa com alguns itens incríveis, dá uma olhada nessas opções:

 

1. Boneco Chapolin: 

2. Mini Caneca Porcelana: 

3. Funko pop Chaves: 

4. Funko Pop Chapolin: 

5. Chaves foi querer querendo: 

6. Chaves - A história oficial ilustrada: 

 

 

7. Caneca Porcelana: 

8. Garrafa Kiko: 

9. Caneco Quico:  

10. Chaves garrafa: 

11. Chaves Pelúcia: 

12. Pelúcia Kiko: 

13. Pelúcia Popis: 

 

E aí, curtiu? Se você ainda não é assinante da Amazon Prime, não perca tempo para se inscrever e assistir à todos os episódios de Chaves que estão disponíveis por lá. Vai ser diversão para toooda a família!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!