CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sequência de "Punky: A Levada da Breca" tem primeira imagem divulgada

Revival conta com o retorno da protagonista, Soleil Moon Frye, e estreia em fevereiro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/01/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Punky: A Levada da Breca": série clássica dos anos 1980 ganha continuação em plataforma de streaming - Divulgação/NBC
"Punky: A Levada da Breca": série clássica dos anos 1980 ganha continuação em plataforma de streaming - Divulgação/NBC

Punky Brewster está de volta! Com a virada do ano, a plataforma de streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil, divulgou a primeira imagem do elenco do revival de "Punky: A Levada da Breca", que estreia em fevereiro no serviço, com quase um ano de atraso da data original.



Na imagem, vemos Soleil Moon Frye de volta ao papel de Punky, junto a Freddie Prinze Jr. ("Scooby-Doo"), que interpreta seu ex-marido, e Cherie Johnson, que também retorna como a melhor amiga da protagonista, além das crianças Noah Cottrell, Oliver De Los Santos e Lauren Lindsey Donzis, que são os filhos da personagem, e Quinn Copeland, interpretando uma garotinha que entra como a "nova Punky".

+ Leia mais: Produção de "Doutor Estranho 2" é paralisada por conta da pandemia de coronavírus

Na história original, Penelope Brewster, ou apenas Punky, é uma garota abandonada pelos pais e que vive sozinha, contando apenas com a companhia de seu cachorro Pinky. Na sequência, Punky já é uma mulher adulta e mãe de três filhos que acaba se encontrando com Izzy (Copeland), uma garota que a faz lembrar muito de si mesma.

Os dez episódios da primeira temporada do revival estreiam no Peacock em 25 de fevereiro. No Brasil, a série original foi exibida pelo SBT, mas ainda não se sabe se algum canal ou plataforma de streaming estaria interessado em trazer a continuação para o país.