CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série Anos Incríveis ganhará nova versão protagonizada por família negra

Nova versão será feita pela ABC e ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 08/07/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Anos Incríveis - Reprodução/ABC
Cena da série Anos Incríveis - Reprodução/ABC

A série Anos Incríveis, que fez um grande sucesso nos anos 1980 e começo dos anso 1990, ganhará uma nova versão com uma família negra como protagonista. As informações são da revista Vanity Fair.

Segundo a reportagem, a nova história irá acompanhar os personagens principais no estado do Alabama, Estados Unidos, durante a década de 1960.



O produtor Lee Daniels, diretor de Empire que recentemente comentou sobre racismo em Hollywood, e o ator da série original Fred Savage irão atuar como produtores executivos do novo projeto.

+Leia mais: Brooklyn Nine-Nine deve receber nova abordagem após repercussão do caso George Floyd

Savage deu vida ao protagonista Kevin Arnold na versão original, um garoto que reflete sobre seu crescimento durante transformações culturais nos Estados Unidos que aconteceram entre 1970 e 1980.

A versão original durou cerca de seis temporadas e foi exibida pela ABC, que também será responsável pelo reboot. Ao todo, foram 155 episódios, que foram ao ar entre 1988 e 1993.

O reboot de Anos Incríveis ainda não tem previsão para estrear e também não foi antecipado nenhuma informação sobre o novo elenco.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.