CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série da Netflix é cancelada por causa de personagem gay

Plataforma de streaming decidiu não continuar com a produção de If Only após ser censurada

Redação Publicado em 21/07/2020, às 11h57 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix decidiu cancelar série após governo turco barrar filmagens por causa de personagem gay - Mohamed Hassan/Pixabay
Netflix decidiu cancelar série após governo turco barrar filmagens por causa de personagem gay - Mohamed Hassan/Pixabay

A Netflix decidiu não dar continuidade na produção de If Only, produção turca que estava sendo desenvolvida pela plataforma de streaming, após o governo da Turquia barrar as filmagens por causa de um personagem gay na trama.



Quem revelou a informação foi Ece Yorenc, criadora e roteirista da produção. Segundo ela, a série teria sido cancelada às vésperas do início das filmagens porque o governo se recusou a liberar uma licença para as filmagens.

"Por ter um personagem gay, a permissão para filmar a série não foi autorizada e isso é bem assustador para o futuro", declarou em entrevista a um site local. As autoridades colocaram pressão para a remoção do personagem mesmo que não houvessem cenas de sexo ou mesmo contato físico.

+ Leia mais: Protagonista de 365 Dias tem outro papel polêmico na Netflix; saiba mais

If Only, cujo nome original é Simdiki Aklim Olsaydi, havia sido anunciada em março deste ano e seria estrelada pela atriz turca Özge Özpirinçci. A série focava em uma mulher vivendo um casamento infeliz e que era transportada de volta ao momento em que o marido a pedia em casamento.

Ver essa foto no Instagram

❤️🧡💛💚💙💜🖤🤍🤎

Uma publicação compartilhada por Ozge Ozpirincci (@ozpirincci) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.