CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série de Keanu Reeves fecha a Avenida Paulista para gravação com figurantes e carros dos anos 70

Conquest tem sido gravada em vários pontos de São Paulo nas últimas semanas

Redação Publicado em 01/09/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Keanu Reeves. Crédito: Divulgação/Netflix
O ator Keanu Reeves. Crédito: Divulgação/Netflix

Já há algumas semanas, as gravações da série Conquest, nova produção do ator Keanu Reeves, têm mexido com o dia a dia das pessoas de São Paulo. Neste domingo (1º), dia em que a Avenida Paulista tradicionalmente é aberta para pedestres e fechada para carros, alguns bloqueios foram feitos para novas filmagens da série. 

Pessoas que moram na região afirmam que as gravações contam com figurantes e uma frota de carros, todos modelos dos anos 1970. 

Imagem das filmagens na Av. Paulista. Crédito: Reprodução/Instagram

As filmagens deste domingo começaram logo pela manhã entre o prédio da Fiesp e do Masp. Confira, aqui, um vídeo das filmagens. Algumas pessoas relatam que a série seria para a Netflix. 

Relato sobre as gravações de Conquest. Crédito: Reprodução/Twitter

++ Série de Keanu Reeves gravada em São Paulo desvia 27 linhas de ônibus

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ainda hoje devem ser gravadas cenas que incluem, até mesmo, um tiroteio fictício. Um intenso barulho de helicóptero também tem sido ouvido pela região da Avenida Paulista. Keanu Reeves não está no Brasil para as gravações.

Ainda segundo a publicação, a O2, produtora brasileira envolvida na série, não pode dar muitos detalhes sobre a produção, mas afirmou que se trata, como já se sabia, de uma trama futurista, num mundo distópico e que tem relação com a crise de refugiados. 

Além de São Paulo, cidades como Berlim, Nairóbi, Budapeste e Los Angeles estão na rota de gravações. Por aqui, as filmagens devem durar até o final do ano e a série ainda não tem data para estrear.