Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇAS

Série de Keanu Reeves gravada em São Paulo desvia 27 linhas de ônibus

Filmagens acontecem no centro da capital paulista e vem causando problemas com a vizinhança local

Redação Digital Publicado em 30/08/2019, às 16h44

None
Keanu Reeves produz série distópica em São Paulo (Reprodução/YouTube)

A inédita série de Keanu Reeves, batizada de Conquest, tem as gravações ambientadas em São Paulo e já está envolta de polêmicas pela cidade. Com as filmagens baseadas na região central, cerca de 27 linhas de ônibus serão alteradas a partir de hoje (30). 

++ Série de Keanu Reeves fecha a Avenida Paulista para gravação com figurantes e carros dos anos 70

De acordo com a SPTrans, a série produzida e protagonizada por Keanu Reeves trará  mudanças nas linhas no centro da cidade entre as 18h de hoje (30) e as 9h de amanhã (31). 

++Conquest: Série de Keanu Reeves gravada em São Paulo se passará em futuro distópico

Conquest  é ambientada num futuro distópico na capital paulista, retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados. A trama tem direção de Carl Rinsch, que já trabalhou com Keanu em 47 Ronins e tem co-produção de Gabriela Rosés Bentancor. 

De acordo com a prefeitura de São Paulo, a produção da série envolve por aqui cerca de 800 pessoas. Na semana passada, um figurante da série ficou ferido por rojões que falharam nas filmagens pelo centro. 

++Ator fica ferido nas filmagens da série de Keanu Reeves em São Paulo

Anteriormente, moradores da região do Vale do Anhagabaú reclamaram que não foram avisados que os postes de luz da região seriam apagados por conta das gravações, na qual deixou o local ainda mais perigoso. 

Conquest ainda não tem previsão de lançamento. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!