Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » YAS QUEEN!

Série de RuPaul para a Netflix, AJ and the Queen vai ter 22 participantes de Drag Race no elenco

Produção co-craida pela drag queen de sucesso estreia em janeiro de 2020 na plataforma

Redação Publicado em 04/12/2019, às 10h38

Participantes de RuPaul's Drag Race estarão em AJ and the Queen, nova série da Netflix criada e estrelada por RuPaul Charles
Participantes de RuPaul's Drag Race estarão em AJ and the Queen, nova série da Netflix criada e estrelada por RuPaul Charles - Netflix

Além de comandar o lendário reality show RuPaul's Drag Race e seus spin-offs, RuPaul's Drag Race All Stars, RuPaul's Drag Race UK e o ainda inédito RuPaul's Celebrity Drag Race, a drag queen mundialmente conhecida RuPaul Charles embarca, a partir do dia 10 de janeiro de 2020, em uma nova aventura.

Ela será Ruby Red, alterego de Robert Lee, que tem o sonho de abrir uma clube exclusivo para drag queens, mas precisa deixá-lo de lado após ser enganada por golpistas. Sem dinheiro, a queen é forçada a rodar os Estados Unidos para ganhar alguns trocados performando em várias cidades e acaba adotando AJ (Izzy G.), um garoto de dez anos.

RuPaul Charles será Ruby Red em AJ and the Queen, nova série da Netflix (Netflix)

 

+ Leia mais: RuPaul desfila e aparece fabulosa no primeiro teaser de AJ and The Queen, nova série da Netflix

A novidade é que, além de RuPaul, 22 participantes das onze temporadas de RuPaul's Drag Race participarão de diversos episódios da primeira temporada da série. São elas: Victoria "Porkchop" Parker e Ongina, da primeira temporada; Pandora Boxx e Jujubee, da segunda; Manila Luzon, Alexis Mateo e Mariah Balenciaga, da terceira; Latrice Royale e Chad Michaels, da quarta; Jade Jolie e Jinkx Monsoon, participante e vencedora da quinta, respectivamente; Bianca Del Rio, vencedora da sexta; e Katya, Ginger Minj e Kennedy Davenport, da sétima.

Vencedora da sexta temporada de RuPaul's Drag Race, Bianca Del Rio estará em AJ and the Queen (Netflix)

 

A oitava temporada do reality show não empresta nenhuma queen para a série, mas não faltam participantes das seguintes: da nona, Trinity the Tuck, Jaymes Mansfield, Valentina e Eureka O'Hara, essa última que também participou da décima temporada, ao lado de Monique Heart, Mayhem Miller e Vanessa Vanjie Mateo que, por sua vez, retornou na 11ª temporada do programa. Elas também estarão na série.

Latrice Royale (no centro), da quarta temporada de RuPaul's Drag Race, e Monique Heart (à direita), da décima, estão no elenco de AJ and the Queen (Netflix)

 

+ Leia mais: Muito além de Pabllo Vittar e Gloria Groove: Conheça mais drags queens brasileiras que cantam

As queens aparecerão na jornada de Ruby conforme ela vai se apresentando em diversas casas na tentativa de recuperar o dinheiro que o ex-amante (interpretado por Josh Segarra) e sua cúmplice, Lady Danger (Tia Carrere), roubaram dela.

Trinity the Tuck e Jujubee, que também participaram do spin-off RuPaul's Drag Race All Stars, também foram escaladas para participar de AJ and the Queen (Netflix)

 

AJ and the Queen foi criada, escrita e produzida por RuPaul junto com Michael Patrick King, de Sex and the City, e estreia no próximo dia 10 de janeiro na Netflix.

Confira mais fotos:

Sósia da Cher, Chad Michaels, vencedora da primeira temporada de RuPaul's Drag Race All Stars, estará em AJ and the Queen (Netflix)

 

Katya, da sétima temporada do reality de drag queens, também participará de AJ and the Queen (Netflix)

 

Valentina e Eureka O'Hara, da nona temporada de RuPaul's Drag Race, estarão em AJ and the Queen (Netflix)

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!