Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Spin-off

Série derivada de John Wick será lançada em 2021

Série deve se passar antes dos acontecimentos dos filmes

Redação Publicado em 15/01/2020, às 09h28

Keanu Reeves como John Wick
Keanu Reeves como John Wick - Divulgação/Lionsgate

O universo de John Wick, franquia de ação estrelada por Keanu Reeves, irá expandir ainda mais. A mais nova e primeira série da franquia, a The Continental, está em fase de pré-produção na Starz, canal de televisão da Lionsgate. O seriado está previsto para estrear em meados de 2021, após o quarto filme de John Wick, ainda sem nome oficial.

A sala de roteiristas do seriado está no processo de escrever o roteiro para o programa não afetar de alguma forma os filmes protagonizados por Keanu Reeves.

+ Leia mais: Flashs de Grant Gustin e Ezra Miller se encontram no crossover Crise Nas Infinitas Terras; assista

“Eu tive uma reunião sobre a história da primeira temporada ontem e gostamos muito dos roteiristas que reunimos e estamos procurando pela história certa que não interfira no filme”, disse Jeffrey Hirsch, presidente do Starz em uma coletiva. A infomação é do Deadline. 

The Continental irá focar nos hotéis que abrigam os assassinos durante suas missões. Essa rede de hotéis é um dos principais fatores na trama dos filmes, sendo um dos principais centros de John Wick: Um Novo Dia Para Matar e John Wick 3: Parabellum.

+ Leia mais: Jack Reacher vai ganhar nova adaptação pela Amazon; projeto já está em desenvolvimento

Informações como data de estreia e elenco ainda não foram anunciadas. No entanto, sabe-se que Chad Stahelski dirigirá o piloto e a série tem como roteiristas Derek Kolstad e David Leitch. Também não foi divulgado se Keanu Reeves participará do programa.

Já o próximo filme de John Wick, o quarto da franquia, ainda não tem título oficial e tem estreia marcada para o dia 21 de maio de 2021.

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!