CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira o making of da série derivada de Malhação - Viva a Diferença

As Five estreia em novembro no Globoplay

Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonistas da novela irão estrelar nova série - Globo/Sergio Zalis
Protagonistas da novela irão estrelar nova série - Globo/Sergio Zalis

O Globoplay revelou nesta segunda-feira (21) um trailer do making of de As Five, série derivada da novela Malhação: Viva a Diferença. O vídeo, divulgado com exclusividade pelo Omelete, apresenta o Making Five e mostra depoimentos de Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira intercalados com cenas da novela que deu origem ao seriado.

O projeto é uma criação de Cao Hamburger, que criou a temporada de Malhação que introduziu o grupo de amigas para o público. Vale reforçar que, durante a pandemia, a trama está sendo reexibida na tela da Globo.



No novo projeto, elas se irão se reencontrar anos depois do fim da adolescência. Os primeiros detalhes do seriado foram revelados durante a CCXP 19. O painel no evento contou com presença das cinco protagonistas - Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) -, que confirmaram que a primeira temporada terá 12 episódios.

+Leia mais: Patrick Dempsey, eterno Derek Shepherd, estrela série de suspense no Globoplay

Além disso, Hamburger revelou na época que já trabalha em uma segunda temporada da produção. As Five tem estreia marcada para 12 de novembro no Globoplay.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.