Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » SUCESSO!

Série "Ninguém Tá Olhando", protagonizada por Kéfera, ganha Emmy Internacional de Melhor Comédia

Produção foi cancelada pela Netflix após uma temporada

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h32

Cena da série "Ninguém Tá Olhando"
Cena da série "Ninguém Tá Olhando" - Reprodução/Netflix

A série "Ninguém tá Olhando", produção brasileira da Netflix, venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor comédia. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (23) no Twitter oficial da premiação.

Na trama, que foi cancelada após uma temporada, Uli (Victor Lamoglia) é o novo Angelus do 5511º Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar atento do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprende sobre o Sistema Angelus, mas não é capaz de aceitar as ordens arbitrárias de seu chefe e se rebela, ajudando os humanos por conta própria.



A série é protagonizada pela ex-youtuber Kéfera, que se emocionou com a vitória na premiação. "Meu deus, eu estava assistindo esse negócio [Emmy] tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora", disse a atriz.

+Leia mais: "O Gambito da Rainha" quebra recorde na Netflix ao ser vista por 62 milhões de contas

Além da série da Netflix, outras produções levaram estatuetas na premiação, como a novela "Órfãos da Terra", que disputou na categoria "Melhor Telenovela".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!