CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série derivada de 'Pretty Little Liars' revela que Aria e Ezra tiveram uma filha

Perfil da série 'The Perfectionist' anunciou também que a personagem escreveu um livro

Redação Digital Publicado em 29/03/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do casamento entre os personagens Aria e Ezra em 'Pretty Little Liars' - Divulgação/Freeform
Cena do casamento entre os personagens Aria e Ezra em 'Pretty Little Liars' - Divulgação/Freeform

O Twitter oficial de Pretty Little Liars: The Perfectionist, série basada emPretty Little Liars, revelou que a personaem Aria (Lucy Hale) teve uma filha com Ezra (Ian Harding) e se tornou escritora. 

O perfil chamou os fãs do casalpara acompanhar a novidade, postando um vídeo de reprodução das mensagens entre Aria e Alison, a personagem da atriz Sasha Pieterse que protagoniza The Perfectionist. "Fãs de Ezria, onde vocês estão? Vazaram mensagens de texto do telefone de Alison", escreveram na legenda.

A conversa mostra as duas falando sobre a chegada de Katherine Ella, o nome da nova bebê de Aria e Ezra, e muito felizes com a novidade. "Voce não vai adivinhar! Nós trouxemos o bebê pra casa ontem. Vamos chamá-la de Katherine Ella.", disse Aria. "Eu amo! Estava pensando em você outro dia." respondeu Alison, introduzindo a outra revelação sobre Aria.

A outra desscoberta foi que a amiga de Alison escreveu seu primeiro livro e, aparentemente, foi um sucesso. "Eu estava na livraria e vi Park Avenue. Eles só tinham uma cópia sobrando. Eu comprei e agora venderam todas. Seu primeiro livro é um hit. O que sente?", escreveu Alison.

Na continuação da conversa, Aria conta que o livro virará um filme, sendo produzido pela consagradíssima Reese Whiterspoon.

Derivada da produção de Sara Shepard, Pretty Little Liars: The Perfectionist conta com Alison como protagonista, trazendo também Mona (Janel Parrish) da série original e, com vários personagens novos. A nova série se desenvolve ao redor de uma morte misteriosa que movimenta a cidade de Rosewood.

A chegada da série no Brasil está programada ainda para este ano no serviço de streaming GloboPlay.