Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Série derivada de 'Pretty Little Liars' revela que Aria e Ezra tiveram uma filha

Perfil da série 'The Perfectionist' anunciou também que a personagem escreveu um livro

Redação Digital Publicado em 29/03/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h40

Cena do casamento entre os personagens Aria e Ezra em 'Pretty Little Liars'
Cena do casamento entre os personagens Aria e Ezra em 'Pretty Little Liars' - Divulgação/Freeform

O Twitter oficial de Pretty Little Liars: The Perfectionist, série basada em Pretty Little Liars, revelou que a personaem Aria (Lucy Hale) teve uma filha com Ezra (Ian Harding) e se tornou escritora. 

O perfil chamou os fãs do casal para acompanhar a novidade, postando um vídeo de reprodução das mensagens entre Aria e Alison, a personagem da atriz Sasha Pieterse que protagoniza The Perfectionist. "Fãs de Ezria, onde vocês estão? Vazaram mensagens de texto do telefone de Alison", escreveram na legenda.

A conversa mostra as duas falando sobre a chegada de Katherine Ella, o nome da nova bebê de Aria e Ezra, e muito felizes com a novidade. "Voce não vai adivinhar! Nós trouxemos o bebê pra casa ontem. Vamos chamá-la de Katherine Ella.", disse Aria. "Eu amo! Estava pensando em você outro dia." respondeu Alison, introduzindo a outra revelação sobre Aria.

A outra desscoberta foi que a amiga de Alison escreveu seu primeiro livro e, aparentemente, foi um sucesso. "Eu estava na livraria e vi Park Avenue. Eles só tinham uma cópia sobrando. Eu comprei e agora venderam todas. Seu primeiro livro é um hit. O que sente?", escreveu Alison.

Na continuação da conversa, Aria conta que o livro virará um filme, sendo produzido pela consagradíssima Reese Whiterspoon.

Derivada da produção de Sara Shepard, Pretty Little Liars: The Perfectionist conta com Alison como protagonista, trazendo também Mona (Janel Parrish) da série original e, com vários personagens novos. A nova série se desenvolve ao redor de uma morte misteriosa que movimenta a cidade de Rosewood.

A chegada da série no Brasil está programada ainda para este ano no serviço de streaming GloboPlay.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!