CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série sobre tráfico de drogas pode ter esposa de El Chapo

O mexicano está cumprindo uma sentença de prisão perpétua por liderar o Cartel de Sinaloa

Redação Publicado em 04/11/2019, às 13h59 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
El Chapo - Divulgação/Netflix
El Chapo - Divulgação/Netflix

A esposa do narcotraficante El Chapo estaria em negociações para contar a história da família na produção Cartel Crew, uma série de reality show do canal VH1, enquanto ele ainda está preso.

Segundo o TMZ, Emma Coronel Aispuro esteve em Miami para conversar com Michael Blanco, filho mais novo de Griselda Blanco, a madrinha do Cartel de Medellín entre as décadas de 1970 e 1980.

Isso porque eles estariam em um encontro de negócios para falar sobre a entrada de Emma no elenco da série. Michael já está na produção, que está em sua segunda temporada atualmente.

O site flagrou Emma em um yatch, com seguranças ao seu redor, como Michael e a mãe de seu bebê, Marie, a bordo de seu barco, para um encontro mano-a-mano.

Cartel Crew é uma série de televisão norte-americana em formato de reality show, lançada em 7 de janeiro de 2019, que narra o cotidiano de pessoas que já tiveram conexões com cartéis em Miami, Flórida, enquanto tentam navegar pela vida e lidar com os efeitos que o cartel tem em suas vidas.

O que impressiona é o fato da gangue de El Chapo, o Cartel de Sinaloado, do México, ainda ser muito ativa e perigosa, mesmo que ele esteja cumprindo uma sentença perpétua na prisão.

++ Netflix Brasil pode investir em novelas exclusivas para a plataforma

O narcotraficante Joaquín "El Chapo" Guzmán já tem uma série na Netflix sobre sua história com o título El Chapo, que conta o início de sua empreitada criminosa em 1985 até sua ascensão ao poder e seu declínio.


+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

  • Box O Poderoso Chefão: os livros contam a história de Don Vito Corleone, chefe de uma das famílias mafiosas de Nova York nos anos 60 que lutam para estabelecer seu poder na América. Olha só esse box completo: https://amzn.to/2JJDBou
  • Os Miseráveis: a história se passa na França, durante o século XIX, e chama atenção por denunciar várias injustiças sociais. Mais tarde, ganhou diversas adaptações para o cinema e para o teatro, incluindo uma das mais famosas peças musicais da Broadway até hoje: https://amzn.to/36r9trJ
  • O Silêncio dos Inocentes: durante a investigação de vários assassinatos, a agente do FBI Clarice Starling procura o Dr. Hannibal Lecter, psiquiatra com mente psicopata que cumpre prisão perpétua. A história sobre esse intenso e aterrorizante jogo psicológico, mais tarde, inspirou o filme vencedor de cinco estatuetas do Oscar: https://amzn.to/2N5QnzI
  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: uma das sagas mais famosas do mundo, Harry Potter conta a história dos nossos bruxos preferidos, desde toda a jornada no mundo da magia, até os desafios que precisam enfrentar para combater Voldemort e muitos outros mistérios. Esse box com todos os livros é perfeito para os fãs que cresceram acompanhando o universo: https://amzn.to/337qk0H
  • Clube da Luta: vivendo uma vida anônima e “comum”, Jack encontra-se cada vez mais infeliz e com graves crises de insônia. Ao procurar grupos de autoajuda por indicação de seu médico, conhece Tyler Durden, com quem forma um clube de combates para extravasar seus sentimentos. Você não pode deixar de ler o livro que, assim como o filme, é cheio de surpresas: https://amzn.to/2WyJObS

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.