CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série sobre últimos meses de vida de Marilyn Monroe está em desenvolvimento

Produção será inspirada no livro de The Final Years of Marilyn Monroe

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Monroe no filme O pecado mora ao lado - Fox
Marilyn Monroe no filme O pecado mora ao lado - Fox

A Seven Seas Film e a 101 Studios, produtora da série Yellowstone, estão somando forças para desenvolver uma série de televisão sobre os meses finais de vida de Marilyn Monroe.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto é baseado no livro de não-ficção de Keith Badman, intitulado The Final Years of Marilyn Monroe (Os Anos Finais de Marilyn Monroe). Este também será o primeiro projeto sobre a vida da estrelada a ser endossado pelo Authentic Brands Group, proprietário dos bens de Monroe. A Seven Seas Films adquiriu direitos ao livro de Badman em 2017.

+Leia mais: Liza Minnelli revela que não quer ver Judy e espera que Renée Zellweger 'tenha se divertido'

"Marilyn Monroe é um ícone enigmático cuja vida multifacetada continua a nos inspirar e intrigar", disse Katie Jones, da Authentic Brands Group.

"Ela era uma pioneira que abriu seu próprio caminho, durante um período em que as vozes das mulheres eram frequentemente ignoradas e silenciadas. É o momento perfeito para contar sua história icônica, pois os desafios que ela enfrentou ainda prevalecem na vida das mulheres hoje".


Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 4 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.