TV e Séries | Despedida

Série 'Supernatural' vai acabar na 15ª temporada

O elenco confirmou que a série finalmente vai chegar ao fim

sexta 22 março, 2019
Cena da série 'Supernatural'
Cena da série 'Supernatural' Foto:Divulgação/CW

Uma das séries mais duradouras dos últimos tempos na TV americana, Supernatural vai, finalmente, chegar ao fim. Mas não, sem antes, uma temporada de despedida. 

O ator Jared Padalecki compartilhou na tarde desta sexta-feira, 22, um vídeo em seu Twitter, gravado diretamente dos bastidores da série. Nele, juntamente com os colegas Jensen AcklesMisha Collins, anuncia oficialmente o fim de Supernatural, que ainda terá mais uma temporada, a 15ª, que está sendo gravada no momento. 

"São 15 anos de uma série que certamente mudou a minha vida", declarou Jensen. "Estamos animados para o ano que vem, vai ser o grand finale de uma instituição."

Jared, no vídeo, disse estar emocionando. "Nós choramos um pouco, vamos chorar ainda mais", declarou, antes de ser cortado por Jensen, que brincou. "Vamos deixar as emoções para a próxima temporada."

Exibida nos EUA desde 2005 pelo canal CW, no Brasil Supernatural já foi exibida pelo SBT e atualmente está no catálogo do serviço de streaming Globoplay. 

De acordo com o site TV Line, a temporada final deve ter 20 episódios, que devem começar a ser exibidos ainda este ano na TV americana. 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper