Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SÉRIES

Séries policiais para começar bem o ano

Selecionamos para você 7 séries do Prime Video

Redação Publicado em 06/01/2020, às 15h43

Séries policiais para começar bem o ano
Séries policiais para começar bem o ano - Getty Images

É fã de uma boa trama investigativa? Então está no lugar certo! Separamos 7 séries policiais do Prime Video para você começar o ano com o pé direito. Aproveite:

1. Taken

Gosta do filme Busca Implacável? Então dá uma nessa série! A trama traz uma versão mais jovem do icônico Bryan Mills. 

2. The Good Fight

Ambientada após 1 ano do último episódio de “The Good Wife”, a série conta como Maia Rindell e Diane Lockhart se juntam a Lucca Quinn em uma das empresas de advocacia mais conceituadas de Chicago. 

3. Damages

Acompanhe Patty Hewes, a advogada mais conceituada do país, e descubra como funciona o universo dos processos milionários de Nova York. 

4. Sneaky Pete

Já pensou em fingir ser outra pessoa? Nessa série, um golpista assume a identidade de seu ex-companheiro de cela, para fugir de um gângster perigoso. 

5. The Neighbors

Quando o bebê prematuro de Peter e Eva morre, o casal encontra conforto nos novos vizinhos. Acompanhe essa intrigante história e descubra os limites dessa ligação íntima entre os dois casais.

6. The Mentalist

A série conta a história de um consultor anônimo da Agência de Investigação da Califórnia, famoso por desvendar casos apenas com sua habilidade de observação. 

7. 4 Blocks

Será que é possível deixar o passado para trás? Descubra se Tomy Hamady vai conseguir se livrar de seus vínculos com o crime. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!