Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Séries

Séries 'Supernatural', 'Dexter' e 'The Office' estreiam em março no Globoplay

Serviço de streaming da Globo divulgou seu calendário de estreias para o mês

Redação Publicado em 28/02/2019, às 15h43 - Atualizado às 16h53

Série 'Supernatural' será exibida no Globoplay
Série 'Supernatural' será exibida no Globoplay - Divulgação/The CW

O serivço de streaming Globoplay divulgou nesta quinta-feira, 28, o calendário de estreias de séries internacionais para o mês de março na plataforma. O maior destaque é a recente produção The ABC Murders, baseada na obra de Agatha Christie e estrelada pelo ator John Malkovich.

Títulos mais antigos também chegam este mês à plataforma, como as séries já finalizadas Dexter (2006–2013) e The Office (2005–2013), além da produçãoSupernatural, ainda em cartaz na TV dos EUA.

Confira, abaixo, o calendário de estreias no Globoplay em março:

'Ray Donovan' – 28 de fevereiro

A primeira das estreias – já neste último dia de fevereiro, 28, na verdade – é o drama Ray Donovan, estrelado por Liev Schreiber. A produção traz o personagem do título em sua agência para resolver problemas causados por celebridades em Los Angeles. De uma só vez, estreiam no Globoplay as cinco primeiras temporadas da série, que ainda está em exibição, atualmente em seu sexto ano, nos EUA. 

'Gone' – 1º de março 

Outra série que estreia na plataforma, já nesta sexta-feira, 1º, é Gone, que traz a história de uma sobrevivente de um famoso caso de sequestro que começa a trabalhar no FBI com o agente que a resgatou na época. O agente, aliás, é ninguém menos que o ator Chris Noth, conhecido por ter vivido o Sr. Big em Sex and the City. Estará disponível a única temporada da série produzida até agora. 

'Dexter' – 6 de março

Clássico que ficou no ar na TV americana entre 2006 e 2013, Dexter chega com suas oito temporada no Globoplay no dia 6 de março. A série acompanha o dia a dia de um funcionário da polícia que é, também, um serial killer, que faz justiça com as próprias mãos para satisfazer seus institos assassinos. Pelo papel, o ator Michael C. Hall ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama em 2009. 

'The Brave' – 8 de março

Já cancelada nos EUA, a série The Brave terá a sua primeira e única temporada disponibilizada no Globoplay em 8 de março. A produção acompanha uma equipe de militares que detém a mais avançada tecnologia de vigilância do mundo.

'Doubt' – 15 de março

Em Doubt, Katherine Heigl vive uma bem-sucedida advogada de defesa que começa a se apaixonar por um cliente carismático, mas que pode ser culpado de um crime brutal. Com Laverne Cox e Elliott Gould no elenco, a série foi cancelada ainda na primeira temporada, que entra em cartaz no Globoplay no dia 15 de março. 

'Supernatural' – 22 de março

Uma das séries mais longas da TV americana, Supernatural já está indo para a sua 15ª temporada nos EUA. No Globoplay, a série entra em cartaz no dia 22 de março, mas o número de temporadas que serão disponibilizadas ainda não foi definido. 

'The Office' – 27 de março

Mais um clássico da TV americana, a série The Office esteve no ar por nove temporadas, entre 2005 e 2013. No papel principal, o comediante Steve Carrell vive um dos piores chefes do mundo, num escritório em que nada parece funcionar muito bem. A produção rendeu a Carrell um Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia em 2006.

'The ABC Murders' – 29 de março

A última das estreias de março no Globoplay é a minissérie The ABC Murders, em que o ator John Malkovich vive um dos detetives mais famosos da literatura, Hercule Poirot, criado por Agatha Christie. Na produção, dividida em três episódios, o público encontra um Poirot já aposentado, é ameaçado por um assassino, que envia a ele cartas misteriosas, assinadas "ABC". Destaque para a presença do ator Rupert Grint, da saga Harry Potter, no elenco. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!