CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sex Education: Gillian Anderson revela que descartou roteiro antes de aceitar viver mãe de Otis

A atriz vive a Dr. Jean Milburn, terapeuta sexual, e também está na segunda temporada

Redação Publicado em 21/01/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gillian Anderson em Sex Education - Netflix
Gillian Anderson em Sex Education - Netflix

Paerece que Gillian Anderson não teve muita confiança em Sex Education antes da produção da Netflix se tornar um sucesso.

Iss porque a intérprete da Dr. Jean Milburn, terapeuta sexual e mãe de Otis, vivido por Asa Butterfield, revelou ao The One Show que descartou o roteiro da série quando leu pela primeira vez sem imaginas que se tornaria tão popular.

“Não tinha muita certeza se Sex Education teria futuro. Quando li o roteiro pela primeira vez, não havia respondido", disse. "Eu meio que o coloquei na lixeira, mas meu parceiro sugeriu que eu levasse um pouco mais a sério", completou.

"Acabei percebendo que era incrivelmente engraçado. Consegui encontrar o que eles estavam procurando", concluiu sobre ter aceitado a oportunidade logo depois.

“Para mim, esse [ser engraçado] é um dos elementos mais importantes da série, que tem muito coração e lida com questões muito, muito desafiadoras, pelas quais adolescentes e famílias passam", acrescentou.

+ Leia Mais: Asa Butterfield, de Sex Education, revela ter facilidade para interpretar "personagens esquisitos"

A segunda temporada de Sex Education já está disponível na Netflix e dá continuidade ao enredo centrado no jovem Otis, interpetado por Asa Butterfield, e as questões sobre sexualidade na adolescência.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!


Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.