CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Show surpresa de Anitta e Pharrel Williams em comunidade no Rio de Janeiro vai ao ar no Caldeirão do Huck

A visita da dupla no Morro da Providência, acompanhada de Luciano Huck, será exibida neste sábado (30)

Redação Publicado em 29/11/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck, JR, Anitta e Pharrel Williams no Morro da Providência - Gshow/Fabiano Battaglin
Luciano Huck, JR, Anitta e Pharrel Williams no Morro da Providência - Gshow/Fabiano Battaglin

O show surpresa de Anitta e Pharrel Williams no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, estará na edição deste sábado (30) do Caldeirão do Huck

A dupla foi ao alto da comunidade acompanhada de Luciano Huck e chegou ao local em um carro de som, de onde anunciaram a apresentação musical.

O pocket show especial marca os dez anos de fundação da Casa Amarela, que promove ações culturais, sociais e de educação para os moradores da região.

Além de Huck, o artista plástico JR, que presenteou a instituição com uma instalação urbana na data de inauguração, também participou da visita.

+ Leia Mais: Pharrell Williams rasga elogios à Anitta em entrevista: "Brasileiros têm que estar muito orgulhosos"

As gravações aconteceram na última sexta-feira (22) e, a partir da presença do norte-americano no Brasil, começaram a surgir boatos de eles fariam um clipe juntos. A assessoria de imprensa da brasileira, no entanto, não confirmou a gravação.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.