CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sob Pressão ganha mais duas temporadas na Globo

Marjorie Estiano e Júlio Andrade voltam aos papeis principais de médicos na trama

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob Pressão ganha mais duas temporadas na Globo (Reprodução/Globo)
Sob Pressão ganha mais duas temporadas na Globo (Reprodução/Globo)

A série de drama médico Sob Pressão, da TV Globo, ganhou mais duas temporadas na programação da emissora. A terceira temporada da trama foi exibida de maio a julho deste ano e era prevista para encerrar a série mas, devido seu sucesso, o canal decidiu renovar a produção.

Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a trama ganhará a quarta e a quinta temporada com gravações que começam logo no ano que vem. O elenco principal, como Marjorie Estiano e Júlio Andrade, foi confirmado para o retorno. De acordo com a coluna, o roteirista Lucas Paraizo já começou a escrever alguns episódios. 

A série é centrada na história dos médicos Evandro e Carolina, interpretados por Júlio Andrade e Marjorie Estiano respectivamente, em que retrata verdadeiros problemas do sistema público de saúde do Rio de Janeiro.

++Globo anuncia nova sessão de filmes em sua grade, o 'Cinemaço'

Sob Pressão estreou na TV Globo em 2017 e já conta ao todo com 34 episódios divididos em três temporadas de sucesso. A série também pode ser vista pelo serviço de streaming da emissora, o GloboPlay.