CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

"Sob Pressão - Plantão Covid": Marjorie Estiano fala sobre bastidores das gravações

Atriz revelou que o especial sobre a pandemia foi uma de suas experiências mais difíceis

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano no papel de Carolina em "Sob Pressão" - Globo / Paulo Belote
Marjorie Estiano no papel de Carolina em "Sob Pressão" - Globo / Paulo Belote

Os dois episódios especiais de "Sob Pressão - Plantão Covid" impressionaram o público da série, e tiveram uma repercussão positiva nas redes sociais. Internautas chegaram a afirmar que Marjorie Estiano, uma das protagonistas da produção no papel de Carolina, deveria ser indicada ao Emmy por seu trabalho no seriado da Globo.

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (14), a atriz falou sobre as dificuldades que enfrentou nos bastidores do especial. Julio Andrade, que interpreta Evandro na série, também participou da conversa.



"Ficar só com os olhos expostos eram uma preocupação, de saber se isso seria suficiente, se a gente conseguiria passar a experiência que os personagens estavam vivendo. Foi a experiência mais difícil que eu tive com Sob Pressão", explica Marjorie, que está como protagonista na série há 3 temporadas.

+Leia mais: Atuação de Marjorie Estiano no especial sobre pandemia em "Sob Pressão" emociona web

Julio, por outro lado, reforça que o especial mudou sua vida. "Eu saio outra pessoa desse especial, entendendo um pouco mais sobre o vírus. Fazer os dois episódio valeu por uma temporada inteira."

Marjorie ainda se emocionou ao falar sobre sua gratidão pela série. "É mais fácil conseguir dimensionar a importância de um trabalho, de um papel, de uma pessoa que atravessou a sua vida olhando para trás. No momento presente, acho maravilhoso. Você pode dizer obrigada para as pessoas no momento exato. Sou muito grata."

Os episódios do especial "Sob Pressão - Plantão Covid" estão disponíveis no Globoplay. 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.