CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sob Pressão - Plantão Covid": Morte e retorno de personagem marcam segundo episódio

Última parte do especial sobre a pandemia de coronavírus será exibido nesta terça-feira (13)

Redação Publicado em 13/10/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do episódio especial "Sob Pressão - Plantão Covid" - Globo / João Faissal
Cena do episódio especial "Sob Pressão - Plantão Covid" - Globo / João Faissal

Após um primeiro episódio que emocionou os telespectadores, a segunda parte do especial "Sob Pressão - Plantão Covid" promete entregar uma trama ainda mais intensa sobre a pandemia de coronavírus.

No episódio que será exibido nesta terça-feira (13), Carolina (Marjorie Estiano) irá ficar muito abalada com uma morte no hospital de campanha. A médica, então, precisará passar por uma situação delicada que, segundo informações do Gshow, irá provocar variadas reações no público.



Ainda, a segunda parte do especial irá trazer de volta um personagem querido da série. Durante o flashback que irá revelar como e porque Evandro (Julio Andrade) se tornou médico, o público irá matar a saudade de Samuel (Stepan Nercessian). O diretor do hospital onde Evandro e Carolina trabalhavam faleceu ainda na segunda temporada por causa de uma sabotagem de Renata (Fernanda Torres).

+Leia mais: Atuação de Marjorie Estiano no especial sobre pandemia em "Sob Pressão" emociona web

O estado de saúde de Evandro também irá preocupar a equipe no hospital de campanha. Carolina irá perceber que a intubação não está funcionando, e o que deixará equipe ainda mais confusa com o tratamento do coronavírus.

Escrita por Lucas Paraizo, com Marcio Alemão, Flavio Araujo e Pedro Riguetti, e com consultoria do médico Marcio Maranhão, "Sob Pressão - Plantão Covid" tem redação final de Lucas Paraizo e direção artística de Andrucha Waddington.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.