Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Sob Pressão: Tudo sobre a edição especial que retrata a pandemia de coronavírus

Intitulada Sob Pressão - Plantão Covid, produção irá estrear em outubro deste ano

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h44

Marjorie Estiano em Sob Pressão - Plantão Covid
Marjorie Estiano em Sob Pressão - Plantão Covid - Globo / João Faissal

As gravações de Sob Pressão – Plantão Covid, edição especial sobre a pandemia de coronavírus, terminaram e a estreia está marcada para outubro, segundo informações da Globo.

Nos dois episódios, a equipe médica, formada por Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Mauro (David Junior), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura), Marisa (Roberta Rodrigues) e Rosa (Josie Antello), tem a missão de combater a Covid-19, vírus invisível e ainda pouco conhecido.



Na trama, as histórias dos pacientes internados no Hospital de Campanha – ambiente com mais de mil metros quadrados construído nos Estúdios Globo – se cruzam com os dramas pessoais e profissionais do time que por lá trabalha. Naquele local, o caos está instaurado: muitos doentes, poucos médicos e escassez de materiais básicos para enfrentar a doença.

+Leia mais: Episódios de Sob Pressão sobre pandemia de Covid-19 estreiam este ano

Além da homenagem aos profissionais que atuam no enfrentamento da doença, em ‘Sob Pressão – Plantão Covid’ o público vai conhecer um pouco mais do passado de Evandro e como nasceu sua vocação por salvar pessoas. Cenas de flashback, em que o cirurgião se revê, 20 anos antes, com sua mãe, Penha (Fabiula Nascimento), revelam os motivos que o fizeram se tornar médico, e também sua admiração pelo doutor Samuel (Stepan Nercessian) – personagem que faleceu durante a segunda temporada da série –, grande amigo e principal motivador na carreira. Quem interpreta o jovem Evandro é Ravel Andrade, irmão de Julio na vida real.

“Já estava feliz demais pelo meu irmão, que é meu maior mestre, por ele fazer esse trabalho falando da pandemia, passando informação para o povo, dentro desta série que tem uma profundidade, uma verdade que sempre me atraiu. Quando soube que eu ia fazer o Evandro jovem foi uma explosão dentro de mim. Trabalhar com Julio me abençoando, me passando o personagem para eu fazer o jovem que imaginava foi maravilhoso. Só tenho a agradecer por esse momento. Meu irmão é um cara que me incentiva e acredita em mim. A gente compartilha a vida, os dias, tudo. Temos uma conexão muito forte”, contou ele.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!