Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Engraçado!

Socorro! Patricia Arquette bate acidentalmente em Joey King com seu Golden Globe no elevador

Joey King usou o Twitter para relatar o acontecido e fãs caem na gargalhada

Redação Publicado em 07/01/2020, às 16h42

Patricia Arquette e Joey King durante uma entrevista para o programa ''Today''
Patricia Arquette e Joey King durante uma entrevista para o programa ''Today'' - Foto/Reprodução

Patricia Arquette e Joey King se tornaram amigas inseparáveis desde a série de sucesso The Act. Durante a premiação do Golden Globes, as atrizes passaram por uma noite memorável e engraçada.

Patricia, que levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante na TV pelo seu papel na série, feriu acidentalmente Joey, na qual interpretou sua filha na série, com a estatueta enquanto fazia um vídeo dentro do elevador. 

O elevador do Golden Globes é conhecido pelas gravações engraçadas e divertidas dos atores que participam da premiação.

Joey, sem segurar a risada, postou duas fotos mostrando o pequeno roxo na testa. “Patricia Arquette acidentalmente me bateu na cabeça com seu Globo de Ouro”, escreveu ela. “Essa frase me dará o direito de me gabar pelo resto da minha vida.”, brincou ela.

Arquette aproveitou o momento e respondeu pedindo desculpas de forma engraçada o acontecido. “O que acontece no elevador, fica no elevador. Não, sério, eu sinto muito, fofura!”, retrucou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!