Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » rainha

Sophie Turner comenta fim de Sansa em 'Game of Thrones': 'Nem um pouco decepcionada'

Atriz defendeu o desfecho de sua personagem na oitava temporada da série

Redação Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h07

Sophie Turner como Sansa Stark na oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Sophie Turner como Sansa Stark na oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Ontem (19) foi exibido o último episódio de Game of Thrones. O sexto episódio da oitava temporada encerrou a série que começou em 2011 e dividiu o público.

*ATENÇÃO: este texto contém spoilers do último episódio da oitava temporada de Game of Thrones*

A atriz Sophie Turner, que interpreta a Sansa, defendeu o final da sua personagem, que se torna a Rainha do Norte enquanto seu irmão, Bran Stark, vira o Rei dos Seis Reinos, em uma entrevista para o site EW.

Enquanto os fãs se decepcionaram quando ela não foi coroada como Rainha dos Sete Reinos, Sophie disse que não ficou "nem um pouco decepcionada": "Desde o fim da primeira temporada, Sansa não pensa mais com a capital ou em se tornar rainha. Ela não acredita que ela poderia reinar e ela nem quer."

++ Quem morreu na última temporada de 'Game of Thrones'?

"Ela sabe que seu lugar é no Norte e ela pode governar o povo nortenho e Winterfell", ela continua. "Ela provavelmente seria capaz de ser [Rainha de Westeros] com a ajuda de sua família e conselheiros como Tyrion. Mas ela não possui o desejo de ser a governante de todos os Sete Reinos."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!